sábado, 7 de março de 2020

Jovem esfaqueado dá entrada na Policlínica de São Domingos de Brejo da Madre de Deus

Na noite deste sábado (07), uma pessoa esfaqueada deu entrada na Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada por Raul Anderson Izidio da Silva, de 19 anos, o qual foi atingido por um golpe de faca peixeira nas costas e, em seguida foi socorrido para a unidade hospitalar e posteriormente será transferido para outra unidade hospitalar na cidade do Recife.

De acordo com as informações, o fato aconteceu no Loteamento Zé Monteiro no distrito acima cidade.

A Polícia Militar do 24º BPM estão colhendo informações na unidade hospitalar para dar início as investigações e diligenciar no sentido de capturar o autor.

Do Estação Notícias / Reportagem: Santa Cruz Mais

Mulher é detida com celular roubado em São Domingos

Ela alegou que comprou o aparelho na Feira do Troca

Durante rondas no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, o efetivo do GATI avistou várias pessoas usando aparelho celulares e percebeu movimentação estranha que chamou a atenção das autoridades.

Os policiais abordaram o grupo e com uma das pessoas acabam encontrando um aparelho com restrição de roubo.

A “dona” do aparelho informou ter comprado o telefone na “Feira do Troca” por um valor abaixo do preço. A mulher alegava ter adquirido o celular por R$ 700, quando na verdade o real valor de mercado do item é de R$ 1.500.

A mulher foi conduzida a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuada por receptação. Por não possuir antecedentes criminais, ela responderá em liberdade.

Do Estação Notícias / Polo +

SANTA IRA


Eu estava numa emergência tarde da noite. Vítimas de Satanás encheram os corredores. Uma criança – olhos inchados. Agredido pelo pai. Uma mulher – ronchas no rosto, nariz sangrando, “Meu namorado ficou bêbado e bateu em mim”, ela disse chorando.

Jesus viu as vítimas de Satanás também. Ele viu um leproso um dia… dedos torcidos… pele dilacerada… rosto desfigurado. E ele ficou indignado. Uma santa ira… um desgosto compassivo. E ele foi movido a agir. Estou persuadido que o mesmo Satanás nos persegue hoje, causando fome, confusão no oriente médio e apatia na igreja do Senhor. E Satanás dá risadas no meio dos que estão morrendo.

Ó querido Pai, que possamos nunca ficar tão santos, que nunca nos tornemos tão maduros, que possamos nunca ser tão religiosos, ao ponto de vermos as pegadas de Satanás e ficarmos indiferentes.

Devocional Diário – Max Lucado

A SERRALHARIA FERRO FÁCIL É REFERÊNCIA EM NOSSA REGIÃO


Trabalhando com alumínio, ferro, aço galvanizado, policarbonato e acrílico.
Serralheria Ferro Fácil, mais qualidade pelo menor preço.