sexta-feira, 6 de março de 2020

Três vendedores são mortos dentro de um veículo em Brejo do Cruz na Paraíba

O crime ocorreu no centro da cidade em frente a igreja matriz

Um tiroteio com mortes foi registrado por volta das 19h desta sexta-feira (06) no centro da cidade de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba

Segundo informações, desconhecidos em duas motocicletas abriram fogo contra os ocupantes de um veículo Fiat Punto de cor vermelha em frente a Igreja Matriz. As vítimas não tiveram chance de defesa e pelo menos três delas morreram dentro do automóvel e uma quarta pessoa foi socorrida para o hospital.
Os mortos foram identificados como sendo os vendedores Alex Santos Flor, de 23 anos, Cícero Alexandro do Nascimento, de 34 anos, e outro de nome Elias. A quarta vítima e que saiu com vida foi identificada como Vinícius da Silva, de 21 anos de idade.

A motivação do triplo homicídio é desconhecida. A Polícia Civil irá investigar os crimes.

A perícia já foi acionada e os corpos das vítimas serão removidos para o Instituto Médico Legal onde serão realizados os exames cadavéricos.

Do Estação Notícias / Catolé Agora

É hoje!


Motorista causa grave acidente na rua do Campo em Brejo da Madre de Deus

Segundo informações, o condutor estaria com sinais de embriagues

Um cidadão que transitava pelas ruas do Brejo da Madre de Deus com um Jeep de trilha emprestado de um amigo, causou um sério acidente na Rua General Dantas Barreto, próximo ao estádio Municipal Valdomiro Silva, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Por volta das 18h10min desta sexta-feira (06), o condutor do Jeep colidiu na traseira de um veículo Parati que estava estacionado na rua ao lado da Praça do Estudante. A batida foi forte e arrastou a Parati para metros a frente, vindo a colidir contra uma moto Biz que também estava estacionada. Não houve feridos.
De acordo com informações de moradores, o motorista apresentava sinais de embriagues e logo após a colisão o mesmo foi embora. Os proprietários foram atrás do condutor que foi trazido para o local do acidente para tentar resolver os danos materiais.

A Guarda Municipal foi acionada, mas o condutor e os proprietários do carro e da moto não chegaram a um acordo. O caso será levado para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Do Estação Notícias

Grupo Boca Preta em Brejo deve permanecer unido!

Lideranças de expressão estão sendo ouvidas em todo município

O grupo Boca Preta de Brejo da Madre de Deus, tem se reunido nos últimos dias para traçar metas nesta pré-campanha eleitoral. Lideranças de expressão na cidade e em Pernambuco, estão sendo ouvidas, e em breve, se reunirão para definir diretrizes que serão anunciadas.

Nomes como Hilário Paulo, Dr. Edson e Adelson Freitas, além de todos vereadores e secretários municipais, dialogarão e terão suas opiniões ouvidas. As últimas conversas forram positivas, uma vez que, nos bastidores o clima é de respeito e de liberdade de expressão, deixando evidenciado que o grupo seguirá unido em 2020 e que, a Nação Azul, poderá comemorar nos próximos dias a chegada de novas adesões e a volta de algumas personalidades políticas.

A gestão Hilário Paulo, vem seguindo uma pauta positiva, dando prosseguimento a grandes ações e  anúncios  de grandes obras, o que está facilitando as articulações políticas e conversações dentro do grupo.

Do Estação Notícias / Fonte: Marcelo Santa Cruz

Morre no Hospital da Restauração o cidadão que foi queimado vivo na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Foto de Edmilson quando chegou no Hospital da Restauração

Morreu na manhã desta sexta-feira (06) o cidadão brejense que foi queimado vivo na zona rural do Brejo da Madre de Deus, na noite do último domingo. Ele estava no pátio da escola da localidade quando seu agressor jogou gasolina e ateou fogo. (relembre aqui).
A vítima após ter recebido o tratamento adequado

De acordo com informações Edmilson Ferreira Batista, 39 anos, morador do sítio Preguiça teve mais de 90% do corpo queimado e não estava reagindo aos tratamentos realizados no hospital da Restauração, onde veio a óbito.

O criminoso ainda não foi preso, mas a polícia segue com as investigações.

Do Estação Notícias

INFORME PUBLICITÁRIO

NOSSA ESTRATÉGIA DE BATALHA


O problema de hoje não é necessariamente o problema de amanhã. Não se prenda pensando assim. Resista a tendência de se auto-rotular. Sou medroso. Fofoca é a minha fraqueza. Meu pai foi beberrão, acho que vou seguir o mesmo caminho. Pare com isso! Estas palavras criam alianças com o Diabo. Elas concedem a ele acesso a seu espírito. Feche seus ouvidos para as velhas vozes e faça novas escolhas.

O Salmista disse “As divisas caíram para mim em lugares agradáveis: Tenho uma bela herança!” (Salmo 16:6). Viva da sua herança, não das suas circunstâncias. Deus já prometeu uma vitória. Paulo nos chamou a ficarmos firmes “contra as ciladas do Diabo” (Efésios 6:11). Ele não é passivo ou justo. Satanás é ativo e traiçoeiro; ele tem planos e estratégias. Consequentemente, nós precisamos de uma estratégia também. E é isso que Deus nos dá – deixe Deus lutar suas lutas!

Devocional Diário – Max Lucado