quinta-feira, 5 de março de 2020

Semana da mulher Farmácias São Jerônimo


Para você mulher, toda a linha de Higiene Íntima com descontos de 15% nas suas compras. (válida para compras à vista)

Promoção válida em toda a Rede de Farmácias São Jerônimo!
Com data até 08-03-2019.

Ofertas especiais e muitos prêmios para você MULHER, venha aproveitar.
Dúvidas ou Informações é só ligar que será atendido com muito carinho.

Contatos da nossa rede de farmácias:

(81) 9 9408-0145
Rua Araújo Guerra, n°05, Brejo da Madre de Deus - PE

(81) 9 9408-3529
Praça Bom Conselho, n° 114, Centro, Brejo da Madre de Deus - PE

(81) 9 9408-2579
Av. José Lopes de Siqueira, Jataúba

(81) 9 9408-6007
Mandaçaia - Brejo da Madre de Deus - PE

(81) 9 9408-9546
Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus – PE

Farmácia São Jerônimo, promover saúde é a nossa especialidade!

Do Estação Notícias

Quem pensou que o Cowboy caiu do cavalo, está totalmente enganado!

O vice-prefeito Josevaldo Lopes reafirma sua pré-candidatura e continua realizando articulações para Eleição 2020

O mundo dá muitas voltas e uma boa reflexão se faz necessário para quem necessita dar o próximo passo na vida e na carreira. Pensando assim, o vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (Republicanos), deu prioridade a sua família que cresceu com a chegada de sua filha e também aos seus negócios no ramo de confecções, que do final de ano até o período do carnaval está super aquecido o mercado e, quem trabalha neste segmento, precisa se dedicar bastante para obter êxito nas vendas.

Passadas estas etapas, o próximo passo do Cowboy será se dedicar exclusivamente a política, onde atua por muitos anos e tem grandes pretensões para o próximo pleito, objetivando disputar ao cargo de prefeito do Brejo.

Josevaldo Cowboy “selou o cavalo” e pegou a estrada em busca de conquistar mais correligionários pelo município Brejense. Na manhã da quarta-feira (04), foi até Taquaritinga do Norte, onde participou na Rádio Farol FM do programa de Neto Surubim e reafirmou mais uma vez que é pré-candidato a prefeito.
Quando foi questionado sobre “quem ele acha que manda no Brejo?”, Josevaldo deixou bem claro que “o povo é quem manda e são as pessoas que tem o poder de mudar e os eleitores do Brejo irão mostrar isso na eleição em outubro”.

Da Farol FM o vice-prefeito foi direto para o distrito São Domingos e realizou visitas em vários bairros e também se reuniu com pré-candidatos a vereadores que estão em seu grupo político e caminham juntos com o Cowboy.
Do Estação Notícias

Oferta Especial da na loja Everaldo Ferragens e Construções

Rubinho Nunes considerou desculpa esfarrapada a atitude de Diogo Moraes em apoiar Roberto Asfora porque ele estar na frente das pesquisas

"Se fosse assim, o deputado apoiaria Fernando Aragão que tá a frente em Santa Cruz”, disse Rubinho

Desculpa esfarrapada - Para Rubinho Nunes as últimas posturas políticas do deputado Diogo Moraes lhe deixa a pergunta, o que está acontecendo com o parlamentar?

Segundo o empresário, a atitude de Diogo Moraes em apoiar Roberto Asfora em Brejo da Madre de Deus, sem nenhum tipo de conversa e comunicado, argumentando a motivação em apoiar o amarelinho pelo fato de o mesmo estar na frente das pesquisas, é esfarrapada. 

"Se fosse assim, o deputado apoiaria Fernando Aragão que tá a frente em Santa Cruz. Estou preocupado com ele. Algo está errado", disse Rubinho Nunes
Sobre seu projeto para Brejo, Rubinho deixo claro que continua firme. 

"Eu tenho uma pauta de trabalho e ela não vai parar. Meu nome é paciência e vou continuar ao lado do povo, fazendo o que sempre fiz, independentemente de outras coisas", frisou Rubinho Nunes que irá dar um novo rumo a sua pretensão.

Do Estação Notícias / Marcondes Moreno

CONVIDE DEUS


Quando convidamos Deus para o nosso mundo, ele entra. Ele traz uma multidão de presentes: alegria, paciência, resistência. Ansiedades vêm, mas não ficam. Medos aparecem e em seguida vão embora. Pesares caem sobre o para-brisa, mas aí vem o limpador de para-brisa da oração.

O Diabo ainda me entrega algumas pedras de culpa, mas eu viro e as entrego a Cristo. Lutas vêm, com certeza. Mas Deus também vem. A oração não é um privilégio dos piedosos, não a arte de alguns escolhidos. A oração é simplesmente uma conversa íntima entre Deus e seu filho.

Meu amigo, ele quer conversar contigo. Ainda agora, enquanto você lê estas palavras, ele toca na porta. Abra ela. Dê as boas vindas a ele e deixe as conversas começarem!

Devocional Diário – Max Lucado