quarta-feira, 4 de março de 2020


Diogo Moraes trocou Rubinho Nunes por Roberto Asfora

O deputado vai apoiar o "Amarelinho de Ouro" na Eleição 2020 e disse que está fazendo a vontade do povo

Muitos eleitores brejenses estavam na dúvida sobre quem o deputado Diogo Moraes iria apoiar para prefeito na próxima eleição em Brejo da Madre de Deus: o empresário Rubinho Nunes ou ex-prefeito Roberto Asfora?

Na Eleição de 2016 o deputado Diogo Moraes recebeu o apoio de Rubinho Nunes e seu grupo em Brejo. O empresário e o deputado caminharam juntos por algum tempo, mas a relação política entre eles "azedou de vez" e Diogo optou por deixar Rubinho Nunes de lado.

O próprio Diogo Moraes afirmou que vai abraçar o projeto político de do Grupo Jacaré para 2020 e vai ajudar Roberto Asfora a retornar à prefeitura do Brejo.

Quando lembrado pelo radialista Jairo Gomes de que a expectativa do deputado era em cima do nome de Rubinho Nunes, Diogo alegou que o empresário não prosperou na política e que trocou Rubinho por Roberto porque está fazendo a vontade do povo.

“Era, mas infelizmente não prosperou. A gente vai em cima de números Jairo. Podemos até errar, mas o povo é quem manda e quando o povo manda temos que obedecer. Então, não é uma vontade própria que você faz e quer, temos que construir as coisas, e quando não conseguimos construir, temos que dizer que infelizmente não fui eu. Porque para ser prefeito só um, o cargo é só de um, então quem aparece só com 3% e não consegue construir, não podemos fazer outra coisa a não ser seguir o que o povo quer”, explicou Diogo Moraes.

Do Estação Notícias


Barreira desmorona e atinge casas na vila Cavalo Ruço, em Brejo da Madre de Deus


Apesar do enorme susto ninguém ficou gravemente ferido.
Os moradores continuam em alerta.

No início da tarde desta quarta-feira (04), uma barreira cedeu por trás de algumas residências na vila Cavalo Ruço, zona Rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações dos moradores, cerca de três residências que ficam próximas a barreira foram atingidas, em duas delas os muros caíram.

Apesar do grande susto, por sorte uma tragédia maior não aconteceu e não houveram feridos graves. Apenas uma jovem sofreu ferimentos leves, foi levada para a UPA Mestre Camarão em Brejo, recebeu atendimento e já se encontra em casa.

Os moradores acreditam que após as fortes chuvas que atingiram a região, a barreira encharcou e ficou frágil, sendo esse o motivo do acidente.

As famílias que residiam nas casas atingidas e também nas residências próximas, já estão se mobilizando para sair do local, pelo fato da área ainda ser de bastante risco de um novo desmoronamento.

Vale lembrar que em períodos chuvosos as quedas de barreiras são constantes, sendo assim, é importante os moradores de regiões consideradas perigosas ficarem em alerta.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Severino Aguiar, que nos informou já está ciente da situação.

“Uma equipe já está se deslocando até o local para pra uma melhor avaliação do acidente e ver se será necessário tirar o material da barreira que deslizou. E amanhã cedo, uma equipe da Defesa Civil estará indo até o local para analisar um possível isolamento da área”, frisou o secretário.

Do Estação Notícias

O melhor você sempre encontra na Movelaria Madre de Deus!

Sabe aquele ferro de passar que a gente não quer largar nunca?
Esse é o ferro seco vfa 1110. Passe o tempo que for, ele sempre vai ser amado por muitos😍
Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade❤💙

Construa sua casa em um lugar privilegiado, venha morar no Arruamento Jardim da Cidade

“Bolão será o vice de Roberto Asfora ou fará a indicação”, afirmou o deputado Diogo Moraes

O deputado ainda garante que o governador Paulo Câmara deverá opinar sobre qual partido Roberto Asfora disputará a eleição

O deputado Diogo Moraes afirmou em entrevista ao comunicador e vereador Ronaldo Pacas, na Rádio Comunidade FM em Santa Cruz do Capibaribe, que as articulações estão sendo feitas para que o vereador Wagner Assunção, o Bolão, seja o candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo ex-prefeito Roberto Asfora.
Diogo garante que pesquisas indicam que a chapa Roberto Asfora prefeito e Bolão vice, seria a mais indicada para vencer a eleição em Brejo da Madre de Deus.

“No Brejo será Roberto Asfora, ainda com partido indefinido, porque nós vamos acertar com o governador, a vice deverá ser com Bolão, ou outra pessoa que ele indicar, ou o grupo achar. Nós temos um acordo de cavalheiros e de pessoas do bem e pesquisas internas e externas indicam essa chapa é para ganhar a eleição”, disse o deputado.


Do Estação Notícias

“Eu nunca deixei de ser Boca-Preta”, declara o vereador Flávio Diniz

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz (PCdoB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e falou sobre seu retorno ao grupo liderado pelo prefeito Hilário Paulo (PSD).

O vereador destacou que nunca deixou de fazer parte do grupo Boca-preta, mesmo estando apoiando o atual vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB). “Eu nunca deixei de ser boca-preta, fui eleito por lá e todos os meus eleitores são desse grupo”, frisou.

De acordo com Flávio Diniz, o que ocasionou seu apoio à reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD) foram o atendimento às suas demandas através do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), em curta passagem por Brasília.

“Viemos reivindicar ações para os brejenses e temos conquistados grandes ações com deputados e senadores. Estamos na expectativa de que os recursos possam chegar ao município e o povo vê as obras sendo executadas”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Do Estação Notícias / Alberes Xavier

BUEIROS ABERTOS


Acontece num instante. Um minuto você está andando e assobiando, e no próximo instante você está de olhos arregalados e caindo. Satanás arrasta a tampa do bueiro e uma caminhada inocente de uma tarde vira uma história de terror. É assim o padrão do pecado repentino. Esse demônio do inferno pode penetrar a fé mais profunda e profanar o lar mais puro.

Quer afiar as suas defesas um pouco? Reconheça Satanás. Arranque a máscara dele. Olhe no olho dele e desafie o blefe dele. “Arreda Satanás!” E… aceite o perdão de Deus. Romanos capítulos 7-8 declaram a Proclamação de Libertação para aqueles que têm uma tendência de tombar. “Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor!… Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 7:25-8:1)

Reivindique a promessa. Louve ao Senhor. E… fique de olho para os bueiros!

Devocional Diário – Max Lucado