segunda-feira, 2 de março de 2020

Calendário de abastecimento para o mês de março em Brejo da Madre de Deus

A Compesa - Companhia Pernambucana de Saneamento, divulgou o calendário de abastecimento para o mês de março em Brejo da Madre de Deus.

Recentemente, choveu forte em Brejo Sede, fazendo com que a barragem de Santana II (principal reservatório que abastece cidade) acumule mais água, subindo o seu nível de capacidade para 77% desde o último sábado (29) e deixando a Compesa em uma situação confortável para a realização do abastecimento.

Do Estação Notícias

Compre sempre nas Farmácias São Jerônimo e concorra a vários prêmios

Se quiser ser prefeito do Brejo, Rubinho Nunes tem que mudar de postura e fazer oposição de verdade

Grande parte da população brejense acha o empresário muito fechado, aguado e dizem que não empolga na política

O empresário Rubinho Nunes está em atividade na política brejense há vários anos, o mesmo fazia parte do grupo Boca Preta e caminhou junto com o ex-prefeito Dr. Edson até 2016, quando teve seu nome cotado para ser o sucessor do líder da Nação Azul, mas acabou se decepcionando com a escolha da chapa Hilário e Josevaldo, por isso, Rubinho rompeu com Dr. Edson e agora segue outros caminhos.

Rubinho já demostrou a população brejense que é um homem do bem, mas grande parte da população brejense acha o empresário muito fechado, aguado e alegam que o mesmo não empolga na política.
Rubinho Nunes está sempre apoiando o esporte em Brejo e região

Mas a verdade é que o empresário Rubinho Nunes vem trabalhando em Brejo com investimentos importantes em várias áreas como esporte, agricultura, cultura e construção de poços e manutenção em barragens. Tudo isso tem credenciado Rubinho Nunes a ser um dos fortes candidatos a prefeito do Brejo da Madre de Deus na Eleição de 2020, porém, se quiser vencer a eleição, será preciso urgentemente mudar de postura, fazer uma política mais aguda e ser oposição de verdade.
Fez a manutenção da barragem do sítio Caldeirão

Pelo fato de ter passado vários anos caminhando no grupo Boca Preta e ter sido um dos responsáveis pelo retorno de Dr. Edson ao cargo de prefeito em 2014, Rubinho faz uma oposição fria, praticamente nunca parte pra cima e não faz ataques aos erros da administração municipal, o que tem deixado muitos eleitores em Brejo com uma pulga atrás da orelha com sua postura.
Vários poços artesianos foram construídos por Rubinho em Brejo

Outro fator determinante para Rubinho não empolgar é que o mesmo alega ser amigo do governador em seus discursos sempre diz que “vem coisa boa para o Brejo”, mas nunca consegue o básico para a população como por exemplo o recapeamento da PE-145. O governo do Estado vem enrolando Rubinho e deixando a população ainda mais desacreditada quanto ao seu prestigio com o governador Paulo Câmara.
O empresário está sempre tirando fotos com o governador Paulo Câmara

Os deputados apoiados por Rubinho Nunes na eleição de 2016 também deixaram o empresário a ver navios. Até agora o eleitor brejense aguarda ações de João Campos e Diogo Morais em Brejo. Vale ressaltar que Rubinho e Diogo estão afastados após Rubinho ter ido para um programa de rádio e ter feito alegações envolvendo os nomes de João e Diogo junto a Cáritas, sendo posteriormente desmentido pela Diocese de Caruaru e vindo a ser repreendido pelo deputado Diogo Morais, que diga-se de passagem está mais perto do ex-prefeito Roberto Asfora do que do próprio Rubinho.
Rubinho com seus deputados em Brejo na eleição de 2016

A situação atual de Rubinho Nunes é delicada, até mesmo dentro do seu próprio grupo existem várias pessoas insatisfeitas com a postura do empresário que não tem dado a devida atenção as pessoas que fazem os alertas necessários para que ocorra a mudança necessária.

Rubinho ainda não aprendeu que é preciso fazer diferente para mostrar ao eleitor que pode sim vencer a eleição. Se continuar desta maneira, Rubinho Nunes corre sérios riscos de nadar e morrer na praia.

Do Estação Notícias

Parabéns Jataúba!

Aproveite os preços especiais na D'Sound Equipadora e Oficina Mecânica

Entrevista: Psicóloga Izabel Oliveira atende todos os sábados no Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Brejo


Sócios do Sindicato tem desconto especial na consulta

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo da Madre de Deus, oferece atendimento psicológico para os associados com ótimos descontos. Além de atender os associados a Psicóloga Izabel Oliveira, também atende o público brejense em geral.  

Os atendimentos ocorrem aos sábados, a partir das 8hs da manhã.

Compartilhe esta novidade! Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar do corpo!

Os atendimentos são agendados pelo fone WhatsApp: (81) 9 9508 – 1208.

Do Estação Notícias

Outro Hilário, depois de Fernando Filho!

O prefeito Hilário Paulo entra 2020 seguindo firme para disputar a reeleição, sobretudo, depois das emendas conquistadas através do deputado federal Fernando Filho, que trouxe um novo impulso ao seu governo.

Um novo Hilário Paulo aparece em alto astral e disposto a entrar definitivamente na briga pela reeleição, inclusive segurando as rédeas do seu poder com mais firmeza.

O prefeito fala com mais determinação e apuramos que ações e decisões importantes estão para acontecer no âmbito administrativo.

Como os dois grupos políticos locais estão com rachaduras, o prefeito está tratando internamente de conter as sangrias e segundo informações, vem com tudo pós-carnaval.

"Ou vai, ou vai", dizem. Resta aguardar novidades!

Do Estação Notícias / Marcondes Moreno

Mais uma Competição Regional de Badminton em Brejo da Madre de Deus

Brejo será palco do III Open de Badminton, dia 15 de março de 2020. A competição, que faz parte do calendário esportivo da cidade, seguirá as normas internacionais da BWF, com formato em disputas simples e em duplas, nos gêneros masculino e feminino, nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Adulto.

O III Open Brejo de Badminton é organizado pelo o Professor Matheus Nunes, com o apoio de empresas privadas. As disputas vão ocorrer na Quadra do Clube Aquarius a partir das 9 horas da manhã, estimativa esse ano é que mais de 100 Atletas dispute o Open esta edição. A entrada para o público que quiser acompanhar é inteiramente gratuita.

Do Estação Notícias

PAZ DE ESPÍRITO


A paz de espírito não é fruto de um mecanismo psicológico nem se consegue artificialmente. A paz de espírito é o resultado da graça de Deus, concedida a todos aqueles que foram perdoados e reconciliados com Deus por meio de Cristo.

Volte-se para Deus, arrependa-se de seus pecados. Confesse-os, abandone-os e receba de Jesus a vida eterna e experimente a doçura dessa paz interior.

Hernandes Dias Lopes