quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Walkyria Santos no Clube Aquarius em Brejo

3ª Edição do "Bloco Tamo Junto" é sucesso em Fazenda Nova

O bloco levou uma multidão de foliões pelas ruas

As ruas de Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, se encheram de alegria durante o fechamento do carnaval na última terça-feira (25).

A realização da 3ª edição do "Bloco Tamo Junto" levou uma multidão de foliões pelas ruas.

“Fazenda Nova é a terra da Paixão e é nosso amor antigo, mas, agora também será a reconhecida pelo carnaval”. Celebrou Rubinho Nunes.
Pré-candidato a prefeito, Rubinho Nunes esteve no meio dos foliões desde do início ainda na concentração, acompanhado da família, de vários amigos e várias lideranças.
“A gente fica muito feliz por mais uma realização e queria agradecer ao empresário Rubinho Nunes.” Agradeceu o idealizador Zezinho de Camila.
A animação ficou por conta do Paredão Nunes e da Banda Batida Estilyzada. 
“Mais uma vez a prioridade foi uma atração local, sempre valorizando nossos talentos”. Completou Rubinho Nunes.

Do Estação Notícias / Assessoria

Prefeito Hilário Paulo está pavimentado várias ruas no distrito São Domingos, entre elas, a Rua São Damião que já esta recebendo o asfalto.


Preso em Belo Jardim elemento que tentou matar motorista de ônibus em Caruaru

Ele estava comemorando o carnaval com alguns colegas quando foi abordado pelo policiamento

Foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (26), em Belo Jardim, Diogo Alves dos Santos, de 18 anos, residente na rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele estava comemorando o carnaval com alguns colegas quando foi abordado pelo policiamento que constatou que o imputado estava com um celular com queixa de roubo ou furto e confessou aos policiais que tinha cometido uma tentativa de latrocínio em Caruaru.
O elemento foi levado para o plantão policial de Belo Jardim, onde o delegado do plantão entrou em contato com o delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru que ao tomar conhecimento da prisão representou na justiça local contra a prisão preventiva do indivíduo e o pedido foi aceito e a justiça expediu o Mandado de Prisão contra o meliante, a equipe foi até Belo Jardim onde deu cumprimento a esse mandado de prisão. Na delegacia de Belo Jardim foi lavrado o flagrante por receptação.

Diogo foi quem assaltou o ônibus da empresa Coletivo no dia 21 de janeiro desse ano e sem qualquer reação tentou matar o motorista Severino Márcio, de 41 anos, que foi baleado e ficou tetraplégico. O crime causou muita revolta aos amigos e principalmente aos familiares da vítima que por muito pouco não foi morto trabalhando.
O criminoso já foi entregue na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Preço de promoção nas Farmácias São Jerônimo

Venha aproveitar que somente até o dia 04/03/2020 ou até durar o estoque, INALADORES MULTILASER de R$150,00 por apenas R$109,90 à vista.

Venha conferir e veja várias ofertas com descontos imperdíveis nas linhas de higiene pessoal, infantil e cosméticos em toda a nossa Rede de Farmácias!
Dúvidas ou Informações é só ligar que será atendido com muito carinho.

Contatos da nossa rede de farmácias:

(81) 9 9408-0145
Rua Araújo Guerra, n°05, Brejo da Madre de Deus - PE

(81) 9 9408-3529
Praça Bom Conselho, n° 114, Centro, Brejo da Madre de Deus – PE

(81) 9 9408-2579
Av. José Lopes de Siqueira, Jataúba

(81) 9 9408-6007
Mandaçaia - Brejo da Madre de Deus - PE

(81) 9 9408-9546
Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus - PE

Farmácia São Jerônimo, promover saúde é a nossa especialidade!

Do Estação Notícias

LEVANTE SEUS OLHOS!


Deus virá para você, amigo – através de uma palavra da Escritura ou da bondade de um amigo. Sabe, ele pode até falar com você através de um momento como este. Mas isso é certo: Deus vem para o povo dele. A Escritura diz, “O SENHOR dos Exércitos está conosco” (Salmo 46:7).

Você não é nenhuma exceção a esta promessa! Você está passando por um desafio como de Jericó? Você enfrenta muralhas altas demais para penetrar e fortes demais para rachar? Um diagnóstico, uma dificuldade, uma derrota que lhe impede de derrubar as muralhas? Se for o caso, faça o que Josué fez.

Ele “olhou para cima e viu um homem em pé, empunhando uma espada.” (Josué 5:13 NVI). Quando Josué levantou seus olhos ele viu Jesus. Então, levante seus olhos… levante seus olhos! O Senhor, seu Socorro, está vindo!

Devocional Diário – Max Lucado