quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Quarta-feira é dia de promoção na Pizzaria da Nona!

Toda quarta-feira a Pizzaria da Nona faz a Promoção Preço único!

Qualquer pizza media R$ 17 e pizza grande você paga apenas R$ 20.

Somente a pizzaria da nona tem 60 sabores de pizzas!
Então pega o telefone e pede já a sua: 9 9694 7464 ou 9 9970 2751.

Pizzaria da Nona Irresistível até o último pedaço.

Mulher de Caruaru é o 1º caso suspeito de coronavírus em Pernambuco

Paciente estava em Milão, na Itália

O estado de Pernambuco registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus. Uma mulher de 51 anos da cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, desembarcou no Aeroporto Internacional do Recife nessa terça-feira (25). Ela estava vindo de Milão, na Itália, região que registrou 11 mortes pelo vírus.

A mulher teria se sentido mal no voo e foi levada para o Hospital Oswaldo Cruz. O secretário de Saúde André Longo disse que se enquadra em um caso suspeito da doença. "Ela apresentava sintomas de febre, dor de garganta e cansaço. E foi adequadamente transportada, isolada, está fazendo os exames necessários", explicou.

De acordo com a equipe médica,estão seguindo protocolos de tratamentos e a mulher está sendo devidamente medicada. "Até sair o resultado, ela vai ficar internada sob vigilância. Não há necessidade de medo porque está tudo sendo monitorado", contou o chefe de infectologia do Hospital Oswaldo Cruz, Demetrius Montenegro.

O que é coronavírus

Segundo informações do Ministério da Saúde, os Coronavírus são uma grande família viral que causam infecções respiratórias em seres humanos e também em animais. Nos humanos, os vírus provocam doença respiratória no trato respiratório superior. O vírus causa, geralmente, infecções leves ou moderadas do trato respiratório superior, com curta duração. Os sintomas podem incluir febre, dor de garganta e coriza.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Ex-conselheiro tutelar condenado por estupro em Abreu e Lima é preso em Santa Cruz do Capibaribe quando saia de evento religioso

Um ex-conselheiro tutelar que foi exonerado de suas funções em 2012 na cidade de Abreu e Lima por acusação de estupro foi apresentado na noite desta segunda-feira na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Ele participava de um evento religioso. Sobre ele pesa um mandado de prisão. O crime teria ocorrido em novembro de 2011.

Natanael Ricardo Fernando da Silva foi condenado em um processo que durou sete anos e causou muita repercussão em Pernambuco.

O crime

De acordo com os autos do processo, a vítima seria um adolescente, a época com 16 anos. O rapaz era interno de um abrigo da cidade. O acusado liberou o adolescente do abrigo, onde estava para ser atendido, numa sexta-feira, depois do expediente que, geralmente, é até as 17h, e em um feriado. O atendimento é feito por dois conselheiros, mas ele estava só no local.

Quando o adolescente voltou ao abrigo, contou aos responsáveis que havia sofrido abuso sexual. O rapaz foi encaminhado à delegacia, onde a denúncia acabou sendo confirmada.

Natanael chegou a dizer que estava em outro local no dia, mas câmeras de segurança ajudaram a polícia a comprovar que o acusado foi até o conselho no horário indicado pela vítima.

Para a conclusão do inquérito, 15 pessoas foram ouvidas. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Alberes Félix, há provas suficientes para incriminá-lo. “Alguns indícios apontam que a denúncia é verdadeira”.

Do Estação Notícias / Ney Lima