segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Importante!


A Ambiental Consulting junto com a CPRH (Agência Estadual de Meio Ambiente) está elaborando estudos para a Criação de Unidades de Conservação na Bacia do Rio Capibaribe.

Uma das áreas selecionadas para criação de Unidade de Conservação são as Serras de Brejo da Madre de Deus, Belo Jardim, Taquaritinga do Norte e Vertentes; na categoria de Área de Proteção Ambiental - APA.

Portanto no dia 05 de março, a partir das 8h30min, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Brejo da Madre de Deus, por meio de uma consulta pública, vamos apresentar os estudos e consultar os proprietários, moradores e demais atores locais sobre a proposta de criação da Unidade de Conservação.

Do Estação Notícias

A sua parada obrigatória!


Homem morre afogado na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Um homem de 34 anos de idade, morreu afogado em um açude localizado no Sítio Cacimba de Pedro na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

A vítima Leandro de Queiroz Santos estava ingerindo bebidas alcoólicas quando decidiu nada no manancial, mas acabou afundando.
O corpo foi resgatado já sem vida por populares que estavam no local. A GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com a Polícia Militar estiveram no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste Central.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Cadáver é encontrado no interior de residência em Brejo da Madre de Deus

O cadáver de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (23), no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, Marcos Ferreira da Silva, de 36 anos de idade, estava dormindo quando provavelmente faleceu de um mal súbito durante a noite de ontem (sábado).
O corpo foi encontrado sem vida em um dos cômodos do imóvel por familiares da vítima que acionaram a GCM – Guarda Civil Municipal – que isolou a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste Central.

Informações dão conta, que o Marcos sofria com problemas de alcoolismo e depressão.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia