quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Suspeito de tentar assaltar ônibus é morto após passageiro reagir na Vila Rafael em Caruaru

O suspeito morreu dentro do coletivo

Um suspeito de tentar assaltar um ônibus que seguia para Santa Cruz do Capibaribe foi morto na tarde desta quarta-feira (19) após um passageiro reagir. De acordo com as primeiras informações, dois homens teriam subido no coletivo e anunciado o crime na BR-104, altura da Vila Rafael, na zona rural de Caruaru.

Um dos passageiros do ônibus - ainda não identificado - teria reagido ao assalto e atirado contra um dos suspeitos, que morreu dentro do coletivo. O outro suspeito conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada ao local, assim como a equipe da Polícia Civil. O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

3ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO DA CÂMARA DE VEREADORES EM BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

Promoções de Carnaval das Farmácias São Jerônimo

Uma folia de preços para você! Venha aproveitar que somente esta semana ou até durar o estoque, FRALDAS HUGGIES LITTLE SWIMMERS PARA PRAIA E PISCINA com 10% DE DESCONTO à vista.

Venha conferir e veja várias ofertas com descontos imperdíveis nas linhas de higiene pessoal, infantil e cosméticos em toda a nossa Rede de Farmácias.
Dúvidas ou Informações é só ligar que será atendido com muito carinho.
Contatos da nossa rede de farmácias:

(81) 9 9408-0145
Rua Araújo Guerra, n°05, Brejo da Madre de Deus – PE

(81) 9 9408-3529
Praça Bom Conselho, n° 114, Centro, Brejo da Madre de Deus – PE

(81) 9 9408-2579
Av. José Lopes de Siqueira, Jataúba

(81) 9 9408-6007
Mandaçaia - Brejo da Madre de Deus – PE

(81) 9 9408-9546
Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus – PE

Farmácia São Jerônimo, promover saúde é a nossa especialidade!

Do Estação Notícias

BÊNÇÃO OU FARDO


A culpa está lhe dominando? Deus diz “Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve.” (Isaías 1:18 NVI). Deus pode extrair cada uma das marcas de culpa da sua alma. Quando as pessoas veem a Deus pela fé em Jesus, elas recebem a graça para todos os seus pecados.

É um presente. Nós não merecemos. Não podemos perdê-lo. Mas não podemos esquecê-lo. Se não tivermos cuidado, podemos ficar controlados pela culpa. Entenda, a culpa é ideia de Deus. Ele usa como engenheiros de tráfego usam sonorizadores. Quando desviamos do caminho, eles nos chamam a atenção para voltar. A culpa nos alerta a fazer o que Deus quer. Ela ativa o arrependimento e a renovação. Em dosagens exageradas, no entanto, a culpa se torna um fardo insuportável. Não podemos carregá-la. Mas, Deus pode. Então, vá em frente, entregue-a a ele.

Devocional Diário – Max Lucado