terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Operação policial resulta na prisão do assassino do vigilante Renato Dias em Brejo da Madre de Deus

Imagens de drone auxiliaram o trabalho de polícia

No início da tarde desta terça-feira (18) a equipe da Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, sob o comando do Delegado Anderson Liberato, em comunhão de esforços com a polícia militar, efetuou a prisão em flagrante de Geferson Ribeiro da Silva, idade não informada, em razão deste ter cometido o homicídio qualificado em desfavor de Renato Dias, na madrugada da segunda-feira (17). Relembre aqui.
O crime teve bastante repercussão na cidade, tendo em consideração a vítima tratar-se de um segurança e ser bem quisto em meio à sociedade.

A polícia agiu rápido para prender este indivíduo de elevada periculosidade, motivo pelo qual se fez necessária uma operação conjunta.

Ressaltas-se ainda que a operação policial contou com o auxílio de um drone, dada a vasta vegetação em que o autuado se encontrava entre o Bairro Beira Rio e a Vila balança. Oportuno também destacar o bom trabalho realizado inicialmente pela equipe DEAH.

De acordo com informações, Geferson confessou o crime, alegou legítima defesa e teria contado que Renato teria o colocado pra fora de uma festa e batido em sua cara. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Na manhã desta quarta-feira (19), o assassino será apresentado em audiência de custódia.

Equipe da 107 Circ.
DPC Anderson Liberato
APCS Natália Regina, Iago Felipe, João Santana, Arthur Diego, José Marcos, José Wildson, Bruno Bittencourt, Ronaldo Pereira, Thiago Veloso e Leonardo Carvalho e CPC Ewando Ewerton.

Do Estação Notícias


Exclusivo: Delegado Anderson Liberato fala sobre as investigações do assassinato do vigilante Renato Dias

Confiança no serviço com melhor preço!

Operador de máquinas morre após acidente com retroescavadeira em Gravatá

Testemunhas disseram à polícia que o homem estava fazendo a limpeza do veículo

Um operador de máquinas morreu na tarde dessa segunda-feira (17) após um acidente no Sítio Maria Izabel, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que o homem estava fazendo a limpeza de uma retroescavadeira. O veículo teria apresentado uma falha no sistema e perdido o freio, capotando e atropelando o operador. Ele morreu na hora.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O caso será repassado para a delegacia de Gravatá, que ficará responsável pelas investigações.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Último Adeus ao Vigilante Renato


Aluga-se uma casa no bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus

O imóvel fica na rua Antônio Pereira da Silva

Uma casa está disponível para aluguel no bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus. O imóvel é um 1º andar localizado na rua Antônio Pereira da Silva, número 124.

A casa tem 3 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço, terraço com linda vista e uma cisterna com capacidade para 7 mil litros d’água.

Para mais informações ligue para: 81 99797-6980, falar com Seu Luiz.
Do Estação Notícias

CLIQUE NO BOTÃO DE SALVAR


A Bíblia funciona? O ensino dela nos muda? Há uma maneira de descobrir. Clique no botão “salvar”! Há muita satisfação quando, tendo criado um documento, nós clicamos no botão “salvar”. Aquele clique molda o território do disco do computador. Enquanto as palavras estiverem só na tela, estão vulneráveis e expostas ao curso imprevisível. Amaldiçoamos esse monstrinho enquanto devora o nosso duro trabalho. Mas, uma vez que salvamos, está tudo seguro.

Você está clicando no botão da Escritura? Salvamos a verdade quando, deliberadamente e de forma consciente, permitimos o que ouvimos tornar-se parte de quem nós somos. Jesus disse, “Vocês conhecerão a verdade, e a verdade vos libertará”. (João 8:32).

Somente quando você permitir que a verdade da Escritura torne-se a autoridade na sua vida é que você saberá ao certo que funciona!

Devocional Diário – Max Lucado