domingo, 16 de fevereiro de 2020

Roberto Asfora se reúne com lideranças políticas e começa a se preparar para a eleição

Asfora afirmou que está montando o seu time com pessoas do bem para lutar pelo Brejo

Visando a eleição 2020 o ex-prefeito Roberto Asfora esteve reunido com as principais lideranças do grupo Jacaré. A reunião aconteceu na noite do sábado (15), em sua residência, no distrito Fazenda Nova, e teve o objetivo de fazer avaliações, fortalecer o grupo e traçar metas para o pleito que se aproxima.

Bastante animado, Asfora afirmou que está montando o seu time com pessoas do bem para lutar pelo Brejo.

“Fiquei muito feliz com o otimismo e a energia positiva dessas lideranças que querem lutar pelo Brejo. Precisamos unir forças para vencermos a batalha que vem pela frente. Nosso principal objetivo é fazer com que o brejense volte a ser feliz”, disse Roberto.
Roberto Asfora no sítio São Paulo

Na manhã deste domingo Roberto Asfora concedeu entrevista a Estação TV e falou sobre suas condições para participar da eleição. A entrevista vai ao ar nesta segunda (17).

No início da tarde Asfora seguiu para a sede do Brejo onde fez várias visitas a correligionários e no final da tarde participou da festa de Nossa Senhora de Lourdes no sítio São Paulo.

Do Estação Notícias

Prefeitura antecipa feira livre de São Domingos devido as festividades de Carnaval

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, comunica aos feirantes e população em geral, que em virtude do feriado de carnaval, a feira livre do Distrito São Domingos, que acontece aos Domingos, será antecipada para o sábado dia 22 de fevereiro.

Do Estação Notícias

DESFAZENDO SUAS MALAS


Você tem dúvidas sobre seu lugar na família de Deus? Você teme a rejeição iminente dele? Você luta com questões como… Será que realmente estou na família de Deus? E se Deus mudar de ideia?


O Senhor sabe que ele tem motivos para mudar. Nós ficamos na dúvida “Deus pode me botar para fora?” Patrões fazem isso. Técnicos demitem jogadores. Professores expulsam alunos. Pais geram filhos que depois abandonam num terminal de ônibus. Como é que sabemos que Deus não fará o mesmo? Afinal, ele é santo e puro, e nós somos tudo menos isso. É seguro confiar em nosso lugar na família de Deus?

Deus respondeu a esta pergunta na cruz. Quando Jesus morreu, a votação celestial foi eternamente dada a seu favor. Ele declarou para todos ouvirem, “Este é o meu filho! Minha aliança jamais mudará.”

Devocional Diário – Max Lucado