quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

IPRESB e SINDIBREJO realizam palestras para esclarecer as inovações surgidas após a Reforma da Previdência


Idoso foi assaltado, criminosos atiram no chão e estilhaços atingem vítima na mão em Brejo da Madre de Deus

No Morro da Ação, uma mulher também foi assaltada e teve uma arma apontada pra cabeça

Na manhã desta quarta-feira (12), vários assaltos aconteceram em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Segundo informações, no bairro Marajás um senhor de aproximadamente 90 anos de idade foi assaltado. Populares informaram que o idoso estava sentado na calçada e teve seu relógio roubado e ainda por pouco não saiu gravemente ferido, criminosos atiram no chão e estilhaços atingem vítima na mão, o idoso foi socorrido para UPA Mestre Camarão e não corre risco de vida.

Em vídeo registrado por câmeras de monitoramento é possível ver a ação dos criminosos.
No Morro da Ação, uma mulher também foi assaltada e teve uma arma apontada pra cabeça, os assaltantes que estavam em uma moto levaram celular e dinheiro da vítima.

Ainda segundo informações, eram dois assaltantes morenos, um gordo e outro magro eles estavam em uma moto e fugiram sentido ignorado.

A polícia foi acionada e segue na busca de informações para solucionar o caso.

Do Estação Notícias

A VIDA É UM CURSO OBRIGATÓRIO


Deus pode fazer algo bom da sua bagunça! A prova pela qual você está passando se tornará o seu testemunho. 2 Coríntios 1:4-5 explica que Deus fica do nosso lado quando estamos passando por tempos difíceis, e antes que você perceba, ele nos leva ao lado de alguém que está passando por tempos difíceis para que possamos ajudar aquela pessoa, assim como Deus nos ajudou.

Você não pediu este curso? Não, mas Deus fez a sua inscrição. Ele tomou o que era intencionado para mal e o costurou como parte deste currículo. Por quê? Para que você possa ensinar a outros o que Ele lhe ensinou. Ao invés de perguntar “Por que, Deus?” pergunte “O que, Deus?” O que posso aprender desta experiência? Ao invés de pedir a Deus para que ele mude as suas circunstâncias, peça para Ele usar as suas circunstâncias para lhe mudar. A vida é um curso obrigatório. Melhor seria fazer o possível para passar! Você vai sair dessa!

Devocional Diário – Max Lucado