sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A loja Estação Kids está em festa!

São 10 anos de sucesso, e para comemorar realizou o seu primeiro desfile de moda

O desfile foi um verdadeiro show, teve como atração especial os próprios clientes. Bebês, crianças e adolescentes brilharam na passarela e mostraram que têm talento!

Blogueirinhos e modelos da cidade e de cidades circunvizinhas também marcaram presença, com muita beleza e estilo.

Um camarim com as melhores profissionais da área de cabelo e maquiagem da cidade, garantiu aos modelos um momento especial, onde todos puderam realçar sua beleza através da produção espetacular destas excelentes cabeleireiras e maquiadoras.

Em meio ao evento, os palhaços da turma “A Trupe” realizaram um show, proporcionando muita diversão às crianças. A dupla Antonela e Anna Karol deram um toque especial ao evento com seu talento, cantaram e encantaram o público, sob a direção do músico Fernando Araújo.

“Agradecemos primeiramente a Deus que sempre esteve no controle de tudo. E a todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste sonho”, disse Mazé Mesquita.

Obrigada a nossos parceiros, cada um foi peça fundamental para que este evento acontecesse. Deus abençoe a todos”, disse Mazé Mesquita, proprietária da Estação kids.

Estação Kids, há 10 anos a garotada se veste aqui!

CONFIRA ABAIXO MOMENTOS DO DESFILE











Do Estação Notícias

Motorista perde controle, atropela algumas pessoas numa barraca e invade estabelecimento comercial no Lampião

O motorista ficou desmaiado dentro do veículo

No final da manhã desta sexta-feira (07) um veículo desgovernado atropelou algumas pessoas que estavam em uma barraca que fica na BR-104 em Cachoeira Seca (Lampião), zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O acidente foi grave e ainda segundo informações o carro foi parar dentro de um estabelecimento comercial. O motorista ficou desmaiado dentro do veículo EcoSport de cor preto. Acredita-se que o mesmo sofreu um mal súbito.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas. O dono da barraca foi encaminhado para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru e o motorista do carro para o um Hospital em Toritama.
Do Estação Notícias / Informações Na Mira da Notícia

Nível da Barragem de Santana II em Brejo aumenta 18% em apenas um dia de chuva

A previsão é que a Compesa volte abastecer a cidade a partir da próxima segunda-feira

Tem chovido forte em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, deste o último domingo, 2 de fevereiro. A Barragem de Santana II, principal reservatório da cidade, que estava com 55,8% nos primeiros dias deste mês, voltou acumular bastante água, e desde então, o nível vem subindo rapidamente, elevando o reservatório a 80,5%, de acordo com medição feita na manhã de hoje.

Já com o solo bastante encharcado, e com chuva forte na cabeceira dos rios, a chuva que caiu na noite da quinta-feira fez o nível da Barragem de Santana II aumentar 18% em apenas um dia. Está faltando apenas 1 metro e 10 centímetros para o reservatório atingiu sua capacidade máxima e se continuar chovendo desta forma, é muito provável que a Barragem de Santana II venha sangrar ainda este mês.
Além dessas excelentes informações hídricas, o Blog Estação Notícias Notícias recebeu a informação de que a gerência da Compesa se organiza para normalizar o abastecimento d’água na cidade. A previsão é que o brejense volte a receber água pelas torneiras já na próxima segunda-feira dia 10.
Do Estação Notícias

FAÇA O QUE AGRADA A DEUS


Pai, você intencionalmente quebraria o braço de seu filho? É claro que não. Tal ato violaria cada fibra de seu ser moral. Porém, se você se envolver num ato sexual fora de seu casamento, você trará muito mais dor para a vida de seu filho do que um osso quebrado.

Mãe, você forçaria seus filhos a dormirem fora numa noite fria? De jeito nenhum. Mas se você se envolver num caso amoroso, você trará mais escuridão e frio para as vidas dos seus filhos do que uma centena de invernos.

Ações têm consequências. Faça o seu padrão fazer o que agrada a Deus. Seus colegas de sala lhe mostram como colar, a Internet fornece pornografia para assistir. Quando estas coisas acontecem, faça-se esta pergunta: Como é que posso agradar a Deus? Salmos 4:5 diz “Oferecei sacrifícios de justiça e confiai no Senhor.” Você nunca errará fazendo o que é certo!

Devocional Diário – Max Lucado