quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Matrículas Abertas!

Populares ficam revoltados com possível envenenamento de arvore figueira no centro de Fazenda Nova

Segundo relatos a figueira teria mais de 100 anos

O aumento da poluição e o calor intenso, nos fazem precisar a cada vez mais das árvores. Infelizmente, por motivos muitas vezes desnecessários, algumas pessoas resolvem por fim em plantas centenárias.

De acordo com informações, uma árvore figueira que fica no centro de Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, possivelmente teria sido envenenada. Segundo os moradores, a árvore é centenária e possui uma grande identificação, por estar no centro do distrito.
A informação se espalhou, e deixou vários moradores revoltados com a possibilidade de que alguém tenha colocado veneno na figueira centenária.

Entramos em contato com a Secretaria de Agricultura do Brejo, que nos informou já está ciente do ocorrido. A secretaria estuda fazer uma coleta da árvore, para que um laudo seja realizado, possibilitando assim ter a noção correta do que houve com a figueira. Com o laudo em mãos, então sim seria possível confirmar o envenenamento, identificar o produto e fazer o combate específico.

Do Estação Notícias

ARRETADO TRAINING - um novo conceito em saúde

Numa sociedade exigente nos padrões de beleza física, a Arretado Training acredita que a verdadeira beleza, está no amor próprio e na busca constante da superação das barreiras que nos impede de evoluirmos como pessoa.

Por isso surgiu a Arretado Training, com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar através da atividade física e um acompanhamento multidisciplinar por profissionais de saúde.
O papel da Arretado é fazer você evoluir através de pequenas mudanças de hábitos que juntos vão te proporcionar saúde e bem-estar.

Então não perca tempo e faça já sua inscrição através do WhatsApp: 9.9860-2148.

Quer saber mais sobre o método Arretado Training?!

Então se Liga em Nossas Redes Sociais.
No Facebook ou Instagram: @sejarretado.

Do Estação Notícias

Vem pra Ótica Júnior!


DEUS NOS CERCA


Deus nos cerca como o oceano Pacífico cerca uma pedrinha no fundo do mar. Ele está em todo lugar, acima, embaixo, por todos os lados. Nós escolhemos a nossa resposta – pedra ou esponja? Resistir ou receber? Tudo dentro de você diz endureça o seu coração. Fuja de Deus, resista Deus, ponha a culpa em Deus. Mas tome cuidado. Corações endurecidos nunca são curados. Aqueles como uma esponja, sim.

Abra cada poro da sua alma para a presença de Deus. Faça isso tomando posse da proximidade de Deus. Ele diz em Hebreus 13:5 “Nunca te deixarei, nunca de abandonarei.” Segure esta promessa como a paraquedas que é. Repita-a vez após vez até que ela vença as vozes do medo. O Senhor Deus está com você. Ele é poderoso para salvar. Se agarre ao caráter dEle. Cave na sua Bíblia uma lista das qualidades profundas de Deus e prenda-as no seu coração. Ele é soberano!

Devocional Diário – Max Lucado