terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mulher é baleada em assalto em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima foi atingida nas costas

Na noite desta terça-feira (04), uma mulher foi baleada na Rua Padre José Aragão Araújo no bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, uma mulher de 43 anos, estava transitando pela rua acima citada, quando foi surpreendida por elementos em uma motocicleta, os quais anunciaram o assalto, a mesma tentou correr e foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas, ficando a bala alojada.

A mesma foi socorrida para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), de Santa Cruz de Capibaribe, onde recebeu os atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Até o momento não foi informado se algum objeto da mulher foi levado.

A Polícia Militar do 24° BPM esteve na unidade hospitalar colhendo informações sobre o latrocínio tentado, que será investigado pela equipe da 21ª de DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe. Todas e quaisquer informações sobre o crime, podem serem repassadas para o telefone/whatsapp (81) 99488-7041.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Muita chuva em Brejo da Madre de Deus-PE na tarde desta terça

Se liga na dica!


Anuncie o seu produto, prestação de serviço e evento com Atahanderson Mesquita.

Colocamos você em contato com milhares de consumidores da região. Fazemos publicidade nos seguintes meios de comunicação:

👉 Blog Estação Notícias💻

👉 Carro de Som🚗🔊

👉 Rádio Colinas FM 📻

👉 Rádio Jataúba FM 📟

Lembre-se! Quem anuncia vende muito mais! Aguardo o seu contato pelo fone: 81 99937-9210.

Aqui a qualidade fala mais alto! 😀👍

Prego batido e ponta virada! Vereador Flávio Diniz está de volta a base do prefeito Hilário Paulo

Flávio Diniz está de volta a Nação Azul

O Blog Estação Notícias recebeu a informação de que agora é prego batido e ponta virada e o vereador Flávio Diniz (PCdoB), presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, oficializou o seu retorno para a base do prefeito Hilário Paulo (PSD). Flávio, Hilário e assessores estiveram reunidos com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) e seu filho, o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE). A reunião para sacramentar a parceria entre os chefes do executivo e legislativo brejense aconteceu em Brasília na manhã desta terça-feira (04).
Assessores do prefeito e do presidente da câmara já vinham em sintonia

O deputado Fernando Filho já tinha destinado verbas para o prefeito Hilário Paulo resolver pendências na Saúde do Brejo e com o impasse do secretário de Saúde e ex-prefeito Dr. Edson em apoiar a reeleição do prefeito Hilário Paulo, o deputado Fernando Filho entrou de vez na articulação política para fortalecer o grupo que caminhará junto com o prefeito Hilário na eleição deste ano.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, em breve o prefeito Hilário receberá novas adesões, vindas de várias alas políticas.

Confira abaixo a nota do presidente da câmara:
 
Do Estação Notícias

Há poucos meses da eleição municipal, Vereador Flávio Diniz, Presidente da Câmara, sinaliza apoio à reeleição do Prefeito Hilário Paulo

Dos que romperam com Hilário, Flávio Diniz deverá ser o primeiro a retornar a base do prefeito

O presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz (PCdoB), está prestes a voltar ao grupo liderado pelo prefeito Hilário Paulo (PSD). De acordo com informações obtidas nos bastidores pelo Blog do Alberes Xavier, a volta do vereador já é sacramentada e será anunciada nos próximos dias.

Ultimamente, o prefeito Hilário tem enfrentado dificuldades em suas pretensões de reeleição, principalmente com relação ao ex-prefeito e atual secretário de saúde Dr. Edson, que tem trabalhado internamente o nome do seu assessor especial Frailan Mota como pré-candidato a prefeito.

A vinda do vereador e presidente da Câmara Flávio Diniz, vai dando fôlego ao prefeito Hilário e tende a reanimar correligionários que estavam assistindo a um verdadeiro ‘desmonte’ de apoios ao projeto do ‘baixinho’, causado pela indefinição do ex-prefeito Dr. Edson.

Flávio Diniz foi eleito para a Presidência da Câmara com os votos da oposição, tendo como membros da Mesa Diretora os vereadores Damião Aguiar (vice-presidente), Robertinho Asfora (Primeiro secretário) e Avecino Lima (segundo secretário).

Do Estação Notícias / Alberes Xavier

NÃO CONSERTE ESTÚPIDO COM ESTÚPIDO


É possível ceder à tentação com este pensamento: Ninguém vai saber. Não serei pego. Sou apenas humano…
Não estrague as coisas fazendo algo do qual vai se arrepender. Anos atrás um amigo me deu este conselho: “Faça uma lista de todas as vidas que você atingirá com imoralidade sexual.” Eu fiz a lista. De vez em quando eu volto a ler.

Você não conserta um casamento em dificuldades tendo um caso, um problema de drogas com mais drogas. Você não conserta estúpido com estúpido. Faça o que agrada a Deus. Tempos turbulentos lhe tentarão a esquecê-Lo. Atalhos vão lhe por à prova. Não seja tolo nem ingênuo. Faça o que agrada a Deus. Nada mais, nada menos!

Devocional Diário – Max Lucado