sábado, 1 de fevereiro de 2020

Bebê foi encontrado abandonado no bairro do Santo Antônio em Belo Jardim

O bebê estava enrolado em um pano molhado e chorava muito

Um bebê, de aproximadamente dois meses de vida, foi encontrado abandonando em via viela na rua da Palha na manhã deste sábado 1º, no bairro do Santo Antônio em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações extraoficiais, uma mulher que não teve sua identidade revelada escutou um choro, ao chegar se deparou com um pano molhado da chuva, quando puxou o pano tinha uma criança toda roxa e chorando muito. 

A polícia foi acionada e junto ao conselho tutelar levaram o bebê para a Delegacia de Belo Jardim. Policiais militares juntamente com o Conselho Tutelar foram acionados onde levaram o bebê ao hospital local, onde recebe cuidados médicos. 

O caso será investigado pela Polícia Civil que tentará localizar a mãe e apurar por quais motivos a criança foi abandonada em via pública. Até o fechamento dessa matéria ainda não foi encontrada a mãe.

Do Estação Notícias / Se Liga Belo Jardim

Diego Consórcio pode ajudar você a iniciar o ano com pé direito e moto 0km

Diego Leite é líder absoluto na venda de consócio de motos em Pernambuco

Presente no mercado desde 2010, Diego Leite, que é vendedor externo da Motorac Honda em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, faz parte da elite de vendedores de Consórcio Nacional Honda, ele está entre os 50 melhores vendedores do Brasil e é o líder de vendas em Pernambuco.

Com forte reputação no segmento, Diego já entregou centenas de motocicletas Honda zero-quilômetro entre Brejo da Madre de Deus e regiões vizinhas.

Recentemente, em 7 de dezembro de 2019, Diego Leite esteve presente em mais um evento do consórcio Honda na Bahia, onde recebeu o título de líder de vendas em todo o Estado de Pernambuco.

“Que honra receber esse reconhecimento pela equipe Honda, mais uma vez entre os melhores do Nordeste. Muito top 1° Lugar de Pernambuco. Agradeço a cada consórcio vendido, por cada indicação de vocês meus amigos. Só tenho a agradecer”.

Já são 10 anos de estrada, proporcionando aos seus clientes a possibilidade de realizar o sonho de ter uma moto zero-quilômetro.

E aí está esperando o que? Faça seu plano de consórcio de forma rápida e segura com Diego Leite consórcios.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CONFERIR PREÇOS E MODELOS

Contatos:

(81) 9. 9274 – 9774 WhatsApp
(81) 9. 9804 – 7466 Tim
(81) 9. 8212 – 0637 Vivo

Diego Leite Consórcios, o seu sonho te espera!

Do Estação Notícias

Bandidos roubam moto e celular no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus

Vítimas estavam em frente de uma residência quando foram surpreendidas pelos criminosos

Na noite desta sexta-feira (31), um assalto foi registrado no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, um grupo de pessoas estava em frente de uma residência quando foram surpreendidas por três criminosos que chegaram a pé, armados com espingarda de grosso, facas e anunciaram o assalto.

De arma em punho eles renderam as pessoas e tomaram um celular de uma das vítimas e uma moto Pop branca de placa PGY-8160 que estava parada em frente à residência.

Ainda segundo informações, os bandidos fugiram sentido Caruaru pela PE-145 e foram vistos passando por Itaúna. A polícia foi acionada, fez buscas e segue investigando o caso.

Do Estação Notícias

UMA BAGUNÇA PARA DEUS


Vinte anos de casamento, três filhos, e ele se foi. Trocada por um modelo mais novo. Ela me contou sua história e nós oramos. Então eu disse, “Esse processo não vai ser indolor ou rápido. Mas Deus usará esta bagunça para o bem. Com a ajuda de Deus você vai sair dessa.”

Lembra de José? Gênesis 37:4 diz que os irmãos dele o odiavam. Longe de casa, jogaram-no num poço, deixando-o por morto. Uma tentativa maliciosa de esconder o que fizeram. Poços não têm nenhuma saída fácil. A história de José ficou pior antes de melhorar. No entanto, na explicação dele nós encontramos inspiração: “Vocês planejaram o mal contra mim,” ele disse, “mas Deus o tornou em bem.” Os próprios atos planejados para destruir o servo de Deus, o tornaram mais forte. O mesmo pode ser dito de você. Você vai sair dessa!

Devocional Diário – Max Lucado