sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

É neste sábado!

Casal de Toritama sofre acidente no Sertão de Pernambuco - Homem não resiste e morre

A vítima fatal trabalhava de mototaxista em Toritama

Na noite desta sexta-feira (31) aconteceu um grave acidente de trânsito próximo à entrada de Belém de São Francisco no Sertão do Estado de Pernambuco, envolvendo um casal da cidade de Toritama, Agreste do Estado.

A vítima fatal trabalhava de mototaxista na cidade de Toritama e era mais conhecido por Emanuel da Ambulância, tendo em vista que já trabalhou no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.
Segundo informações, o casal estaria seguindo para um encontro de moto-club em uma motocicleta Yamaha XTZ-150c de cor preta e placa QYC-0588 momento que colidiram violentamente com uma vaca. Emanuel Nilton Barbosa, de idade não informada, que conduzia a moto acompanhado da esposa Aline, não resistiu e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Aline foi socorrida para o Hospital de Cabrobó, Sertão do Estado, sendo depois transferida para o Pronto Socorro de Salgueiro, também no Sertão, onde recebe os procedimentos médicos e está consciente, segundo informações da equipe médica, repassadas para a equipe de reportagem do Blog Agreste Notícia.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Broca chata EDA com 6 peças com mega desconto ne loja Everaldo Ferragens e Construções


Prefeitura lança edital de licitação para contratação de empresa para construir passagem molhada entre São Domingos e Santa Cruz

Segundo o prefeito Hilário Paulo, a construção será uma parceria entre as prefeituras das duas cidades

Nesta sexta-feira (31) a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus publicou no Diário Oficial um Processo Licitatório para a contratação de uma empresa de engenharia para a construção de uma passagem molhada ligando o distrito São Domingos ao município de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Ainda de acordo com a publicação, o valor máximo aceitável é de R$ 460.578,75 (quatrocentos e sessenta mil quinhentos e setenta e oito reais e setenta e cinco centavos). A data da abertura da sessão será no próximo dia 18 de fevereiro a partir das 9h, na Praça Vereador Abel de Freitas, Centro do Brejo da Madre.

As informação adicionais como o edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do telefone: (81) 3747-1156 ou no e-mail: [email protected].

Segundo o prefeito do Brejo, Hilário Paulo, a passagem molhada em questão será construída em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, e o novo espaço ligará a Barrinha com o Bairro Rio Verde, o qual dará acesso direto ao Moda Center Santa Cruz.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Casal é feito refém durante assalto na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Bandidos roubaram mercadoria de 15 mil reais e carro das vítimas. Foto: Arquivo Pessoal

Um casal foi assaltado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na quinta-feira (30). Segundo os comerciantes, eles saiam de Caruaru transportando uma mercadoria, avaliada em 15 mil reais, quando foram paradas por um carro, de onde desceram três pessoas armadas anunciando o assalto.

As vítimas disseram também que foram feitas reféns e tiveram toda mercadoria e o carro roubados.

O casal fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Toritama. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.

Do Estação Notícias / G1

Compesa divulga calendário de abastecimento para o mês de fevereiro em Brejo da Madre de Deus

Confira os dias que haverá água nas torneiras em sua localidade.

A Compesa - Companhia Pernambucana de Saneamento, divulgou nesta sexta-feira 31 de janeiro o calendário de abastecimento para o mês de fevereiro em Brejo da Madre de Deus, Fazenda Nova, Barra de Farias e Itaúna em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Confira o calendário completo:
Do Estação Notícias

Fugitivo do presídio de Canhotinho é recapturado no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

Ao avistar a polícia, o fugitivo se escondeu debaixo de um veículo

Durante a noite de ontem, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam informações dando conta que, na Rua Argentina no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, teria um grupo de elementos em uma calçada e entre eles, um fugitivo do Presídio de Canhotinho, também no Agreste do Estado.

Foi realizada diligência e efetuada a abordagem no grupo de indivíduos citado na denúncia, no entanto, o imputado Wanderson da Silva, de 24 anos de idade, estava escondido debaixo de um veículo e recebeu voz de prisão.

Ele (fugitivo) foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, onde ficou à disposição da Justiça.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

QUEM ESTÁ EMPURRANDO SEU BALANÇO?


Crianças adoram o balanço. Nada se compara. Árvores girando, o estômago pulando para a garganta. Ahh, o balanço… Como criança, eu confiava em certas pessoas para me empurrar no balanço. Elas podiam me torcer, girar, me parar… Eu adorava! Mas, se um estranho me empurrasse, de repente eu precisava me segurar!

Lembra-se quando Jesus acalmou a tempestade? Foi aterrorizante o suficiente para amedrontar uma dúzia de discípulos. Então eles correram para acordar Jesus. Eles correram para fazer o quê? Jesus estava dormindo? Como é que ele poderia estar dormindo numa tempestade? Simples. Ele sabia quem estava empurrando o balanço.

Nós vivemos num mundo de tempestades particulares: casamentos em crise, corações quebrados, noites solitárias. Quem empurra seu balanço? Nas mãos certas você pode encontrar paz, mesmo no meio da tempestade.

Devocional Diário – Max Lucado

Venda de água potável de qualidade é com Silvinho da Água

A melhor água do Brejo da Madre de Deus está no sítio Barra de Santana. Aqui a qualidade da água é comprovada, tanto para beber quanto para o uso doméstico.

Temos água para revenda no tambor de 250 litros e caixa de 1.000 litros.

Disk água potável: 9 9559-4544 - Falar com Silvinho.

Abastecemos: caixas d’água, galões, cisternas e etc.

Água da mais alta qualidade para beber e cozinhar você encontra em Brejo da Madre de Deus no sítio Barra de Santana.

Do Estação Notícias