quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Brejenses Pelo Brasil: Naldinho está trabalhando na construção de linhas de transmissão em Minas Gerais

Mais uma vez nesta semana, trazemos o nosso quadro “BREJENSES PELO BRASIL”, onde sempre mostramos Brejenses (naturais de Brejo da Madre de Deus) que com uma grande frequência vão para outros estados em busca de emprego e uma melhor estabilidade financeira.

O destaque agora vai para Irenaldo de Araújo Oliveira, que é conhecido por ‘Naldinho’. Ele está trabalhando como motorista na construção de linhas de transmissão no Estado de Minas Gerais.

Naldinho trabalha no trecho, as cidades de Coração de Jesus e Jequitai. Atualmente ele presta serviços para a empresa Sadesul Projetos Construções Ltda.

Em contato com a nossa redação, Naldinho também nos contou que é necessário trabalhar por 4 meses, para poder vir visitar a sua família em Brejo. 

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias

Para maioria da população brejense, Roberto Asfora foi o melhor prefeito da história do Brejo da Madre de Deus

Saúde, segurança e pontualidade nos pagamentos foram pontos fortes em suas administrações e o povo não esquece

A pesquisa encomendada pelo Blog Estação Notícias, realizada no final de dezembro de 2019 pelo Instituto Simplex, além de revelar as intenções de votos para a eleição de 2020, também foi questionado ao eleitor brejense quem ele acha o melhor prefeito da história do Brejo da Madre de Deus.

Ficou assim o resultado:

37,01% Roberto Asfora
23,42% Zé Inácio
11,02% Dr. Edson
10,55% Hilário Paulo
2,48% Paulo Mendonça
0,67% Israel Cordeiro
14,85% Não Sabem ou Não Responderam.

Roberto Asfora foi eleito pela grande maioria dos brejenses como o melhor prefeito da história do Brejo e não é difícil de entender este reconhecimento da população. Quando esteve comandando a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora fez da saúde, segurança e pagamento em dia, marcas registradas de suas administrações.

SAÚDE
Prateleira lotada! Medicamento não faltava em Brejo da administração Asfora.

O Brejo da Madre de Deus já teve a 3ª pior saúde pública do estado de Pernambuco. Com Roberto Asfora na prefeitura este quadro mudou e o Brejo passou a ter uma saúde de referência em nossa região. O hospital tinha bloco cirúrgico, o centro de especialidades odontológicas fazia até implantes, a farmácia básica era sempre lotada com mais de 150 tipos de medicamentos e equipamentos e material de trabalho nunca faltaram para os profissionais da área.
Novos equipamento foram comprados para o Hospital Dr. José Carlos de Santana

SEGURANÇA
Roberto dava condições de trabalho e cobrava resultados positivos da Guarda Municipal

Roberto Asfora sempre foi muito firme quando o assunto é segurança pública. Quando esteve prefeito os direitos do cidadão de ir e vir eram defendidos com muita garra e determinação pela Guarda Municipal, que era bem equipada e recebia total apoio para realizar o seu trabalho. Desta forma a criminalidade não tinha vida fácil.
A Segurança Pública no Município tinha um gestor exigente que não brincava em serviço

PAGAMENTO EM DIA

O prefeito Roberto Asfora sempre fez o maior esforço para manter as contas da prefeitura em dia. Com isso, tinha a credibilidade dos fornecedores e prestadores de serviços, o prefeito dava prioridade aos pagamentos dos funcionários públicos que sempre recebiam o salário antecipado, de modo que o funcionário da prefeitura do Brejo tinha crédito na praça. Este compromisso com a pontualidade nos pagamentos na gestão Asfora impactava positivamente o comercio brejense que viveu seus melhores momentos com Roberto Asfora na prefeitura.
Asfora é exemplo de gestão de qualidade que marcou a história política em Brejo da Madre de Deus

ANALISANDO BEM!

Quando o eleitor brejense analisa bem, ele logo percebe que os pontos fortes das gestões de Roberto Asfora são justamente os pontos fracos de seus adversários Dr. Edson e Hilário Paulo. E ao olhar para outras alternativas, como por exemplo Rubinho Nunes, o eleitor vê com desconfiança, pois o brejense não pode mais se dar o luxo de apostar na inexperiência.

Do Estação Notícias / Assessoria

Operação em Jataúba captura elementos, arma de fogo e munições

Estiveram na operação, os efetivos da Polícia Militar, Civil, BEPI, GATI, ROCAM e Guarda Civil Municipal de Jataúba

Nesta quarta-feira (29), foi desencadeada a Operação Força no Foco no município de Jataúba, Agreste de Pernambuco. As equipes se dividiram para cobrir os pontos sensíveis da zona rural, enquanto que a Polícia Civil dava andamento aos procedimentos na zona urbana.

Durante a operação foram conduzidas três pessoas para a delegacia de Jataúba, sendo duas autuadas em flagrante, além de 14 oitivas, e 3 inquéritos com indicativo de autoria.
Foi apreendida uma espingarda calibre 32; sete cartuchos do mesmo calibre, sendo cinco deflagrados e dois intactos e uma motocicleta com chassi parcialmente raspado.

Estiveram na operação, os efetivos da Polícia Militar, Civil, BEPI, GATI, ROCAM e também a Guarda Civil Municipal de Jataúba.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Aproveite a Promoção Volta as Aulas da Ótica Júnior


DEUS NÃO SE APRESSA


Às vezes Deus não se apressa. Cento e vinte anos para preparar Noé para o dilúvio. Oitenta anos para preparar Moisés para seu trabalho. Deus chamou o jovem Davi para ser rei, mas ele o mandou de volta para pastorear as ovelhas. Ele chamou Paulo para ser apóstolo e daí o isolou na Arábia por quatorze anos.

Quanto tempo Deus levará com você? A história dele é redimida, não em minutos, mas em vidas inteiras. Tememos que a depressão não irá melhorar, a gritaria não parará, que a dor nunca cessará. Será que este céu irá clarear? Que este fardo ficará mais leve? A vida no poço é fedorenta. Mas, por toda sua podridão, será que não causa algo? Será que não nos obriga a olhar para cima? A Bíblia promete, no tempo certo, nas mãos de Deus, o que foi planejado para o mal um dia se tornará o bem. Você vai sair dessa!

Devocional Diário – Max Lucado