quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vereador denuncia descaso e abandono com Posto de Saúde do sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus

Unidade de saúde foi abandonada pela prefeitura, e o vereador Jobson Barros, diz que levará o caso até o Ministério Público

Segundo Informações o Posto de Saúde localizado no sítio Tabocas, zona de rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, há anos que está abandonado pelo poder público municipal.

O vereador Jobson Barros esteve no local conversando com moradores da localidade e mostrou a situação que a unidade de saúde se encontra.

Do Estação Notícias

Vereador foi assassinado no centro de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco

Há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado

O vereador de Gameleira, na mata Sul de Pernambuco, Jose Ednaldo Marinho, 45 anos, conhecido como Irmão Ednaldo, eleito pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), foi morto a tiros por volta das 11h da manhã desta terça-feira (29). O crime ocorreu no centro da cidade nas proximidades da câmara municipal.
A vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A PM fez buscas, mas não conseguiu capturar p assassino.

Segundo a corporação, o vereador não foi assaltado e há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado.

Do Estação Notícias / Portal PE10

Copa Agreste é realizada com sucesso em Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Diretoria de Esportes realizou entre os dias 18 e 26 de janeiro a I Copa Agreste de Futebol de Base, com mais de 30 equipes participantes de 5 estados do Nordeste e olheiros de grandes clubes do futebol nacional, A copa foi sucesso de público com o estádio todos os dias recebendo muitos torcedores, mesmo sendo uma competição de jovens talentos.
Garotos nordestinos dividiram durante a competição o sonho de se destacar e chamar a atenção de olheiros que vieram de todo o país, representando grandes clubes do cenário nacional como foi o olheiro do Internacional de Porto Alegre, em disputa quatro categorias, garotos de até 13 anos, 15 anos, 17 anos e 20 anos brigaram pelo título da competição para suas equipes e ainda o sonho individual de se destacar.
Desde o lançamento da competição ainda no final de novembro até a final que aconteceu no dia 26 de janeiro, passando pela cerimônia de abertura no dia 17, que o prefeito Hilário Paulo deu todo suporte necessário a Diretoria de Esportes para realização da competição e recepção as equipes que vieram de outras cidade e estados.
O prefeito comentou a importância deste incentivo.
“O esporte, assim como a educação, é fundamental para o futuro de nossos jovens, é investindo desta forma que tiramos eles do caminho errado, em competições como essa, despertamos nesses jovens o sentimento de desafio, disciplina e acima de tudo afloramos o sonho que cada um tem em se destacar no futebol, qual o menino que não sonha em se tornar um jogador de futebol, e com essa competição podemos abrir a oportunidade para todos que participaram, estamos sempre de braços abertos para receber a todos novamente.” concluiu o prefeito.
Já Dão Nascimento, Diretor de Esportes do município, agradeceu a participação de todos. “Nós estamos felizes ao concluir essa competição, tivemos todo aval e apoio da prefeitura através do nosso Prefeito Hilário Paulo, que não mediu esforços para nos ajudar a realizar a competição, agora temo muito a agradecer também aos representantes de times que vieram de outras cidades e estados e confiaram na nossa competição.”
A competição disputada em quatro categorias teve campeões diferentes em cada uma delas:

·         Sub13 - Santa Cruz de Recife;
·         Sub15 - Craques do Futuro de Pesqueira;
·         Sub17 – Unibol;
·         Sub20 - Porto Calvense - Alagoas;

Todos os jogos foram disputados no estádio Municipal Valdomiro Silva e a prefeitura disponibilizou toda a logística de alojamento para receber os times que vieram de outras cidades e estado.
Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

Oferta especial Everaldo Ferragens


PODEMOS CONFIAR EM DEUS


Quando problemas cruzam nosso caminho, podemos ficar estressados e inconformados, ou podemos confiar em Deus. A Escritura diz em Colossenses 3:2 “Mantenham o pensamento nas coisas do alto” (as coisas do alto). Quando há gigantes na terra, quando dúvidas rondam a sua mente, vire seus pensamentos para Deus. Seus melhores pensamentos são pensamentos de Deus. Ele está acima desta bagunça!

A Escritura declara sobre Deus, Ele é “o Altíssimo sobre toda a terra” (Salmo 83:18). Mais tarde o salmista indaga “Quem entre os filhos dos fortes é como o Senhor?” É uma boa pergunta! A dor não aflige Deus. A economia não o afeta. O tempo não o perturba. A enfermidade não o afeta e a morte não pode tragá-lo.

O apóstolo Paulo diz que Deus é “capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos” (Efésios 3:20). Reflita sobre a santidade de Deus. Deixe o esplendor dEle lhe surpreender, lhe inspirar, e afugentar para longe os seus problemas!

Devocional Diário – Max Lucado