terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Dr. Edson Sousa e Frailan Mota deverão compor o PCdoB

Para poder disputar a eleição, os dois deverão entregar seus cargos na prefeitura do Brejo

De acordo com informações de bastidores obtidas pelo Radialista e jornalista Alberes Xavier, na tarde desta terça-feira (28), o verdadeiro racha no grupo de situação do Brejo da Madre de Deus está prestes a acontecer. Isso porque as informações dão conta que o ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa e o seu assessor especial, Frailan Mota, deverão integrar os quadros do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) nos próximos dias.

Vale lembrar que Dr. Edson Sousa deve tentar se candidatar a prefeito do Brejo, e se não conseguir, Frailan Mota deverá ser o candidato a prefeito apoiado pelo Dr.

Pessoas ligadas aos dois afirma que, em breve, os dois deverão entregar seus cargos que ocupam na gestão do prefeito Hilário Paulo (PSD), e assumir compromisso com a vice-governadora Luciana Santos.

Faz tempos que o prefeito é cobrado por não tomar uma postura com relação ao ex-prefeito e seu assessor especial. Enquanto isso não acontece, os dois tem participado ativamente das festividades nos municípios e cidades da região.

Do Estação Notícias / Alberes Xavier

Pós Sol Helioderm proporciona hidratação, suavização e refrescância para a sua pele

Esse produto você encontra na rede de Farmácias São Jerônimo

Lembrete: O filtro solar deve ser utilizado com o fator de proteção mínimo 15, que deve ser aplicado a cada duas horas e repassado toda vez que a pessoa entrar na água, seja ela doce ou salgada.

Também é importante não tomar sol no período das 10h às 16h.

Dúvidas ou Informações é só ligar para a Farmácia São Jerônimos que será atendido com muito carinho.

Contatos da rede de farmácias:

(81) 9 9408-0145
Rua Araújo Guerra, n°05, Brejo da Madre de Deus - PE

(81) 9 9 9408-3529
Praça Bom Conselho, n° 114, Centro, Brejo da Madre de Deus - PE

(81) 9 9408-2579
Av. José Lopes de Siqueira, Jataúba

(81) 9 9408-6007
Mandaçaia - Brejo da Madre de Deus – PE

(81) 9 9408-9546
Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus – PE

Farmácia São Jerônimo, promover saúde é a nossa especialidade!

Do Estação Notícias

Copa São Paulo de Futebol Junior: Entrevistamos um atleta que foi destaque na seleção da copinha na edição de 2016


Renato mora em Itaúna e hoje é barbeiro. Porque será que ele não seguiu em alto nível?

Do Estação Notícias

Prévia de Carnaval no Clube Piscina e Pousada do Amaro

Brejenses Pelo Brasil: Berinho, Pitoco, Fábio e Maurício estão em Minas Gerais na construção de linhas de transmissão

Alguns brejenses em busca de dias melhores, viajam milhares de quilômetros para trabalhar, é o caso de Berinho, Fábio de Bagaceira, Mauricio e Lucas Pitoco, que estão longe da família e amigos na cidade de Santa Fé de Minas, um pequeno município no Estado de Minas Gerais.
Prestando serviços para a empresa Empresa CYMI, Fábio de Bagaceira no apoio mecânico, Berinho como mukeiro, Maurício e Lucas Pitoco como motoristas.

O nosso quadro “Brejenses pelo Brasil”, vem mostrando sempre os nossos conterrâneos que estão longe buscando uma vida melhor longe da sua querida terrinha Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias

A Escola e Hotelzinho Evoluir, informa que as aulas de educação infantil terão início na próxima segunda-feira dia 3 de fevereiro

 A Escola e Hotelzinho Evoluir tem ótima estrutura e o melhor para o aprendizado do seu filho, com formação cristã, identidade autonomia, musicalização, corpo e movimento.

Cuidamos e ensinamos crianças a partir de 6 meses até 5 anos de idade.

A escola e hotelzinho evoluir, fica na avenida Cleto Campelo próximos a agencia do Bradesco em Brejo da Madre de Deus. Organização Daniela e Nelma.

Escola e Hotelzinho Evoluir, aqui seu filho desenha o futuro.
Do Estação Notícias

Jovem tenta esfaquear mãe após ser proibido de jogar videogame em Santa Cruz

Vítima conseguiu tomar a faca e chamar a polícia

Um jovem de 20 anos foi detido nessa segunda-feira (27) após tentar esfaquear a própria mãe em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria tentado esfaquear a mãe porque ela teria proibido ele de jogar videogame.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi até a cozinha após a mãe ter pedido para ele parar de jogar videogame, pegou uma faca e tentou desferir golpes. A mãe conseguiu tomar a faca e chamou a polícia.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia, onde teria contado uma outra versão do fato. Segundo a polícia, o jovem já responde por porte ilegal de arma de fogo na Comarca de Gravatá, também no Agreste do estado, onde teria saído sem autorização judicial.

Do Estação Notícias / NE10 Interior / Imagem Blog Ney Lima

QUAL O SEU DESTINO?


Como é que você pode saber o que fazer com a sua vida? Qual o seu destino? Seu conjunto de talentos – suas habilidades – é seu mapa. Isso lhe leva a seu destino. Note os seus pontos fortes. Eles são pistas que lhe levarão aonde Deus quer que você esteja, para o trabalho e para o ministério que ele quer que você realize.

Lembre-se, Deus lhe ama demais para lhe dar um serviço e deixar de fornecer-lhe as habilidades para realizá-lo. O que você faz como carreira deve se conformar com o seu desenho. Um estudo revela que apenas 13% dos trabalhadores encontram um significado em seu trabalho. Imagine o impacto que esta infelicidade tem na saúde, na família e no desempenho destas pessoas. Procure algo que você tem prazer em realizar, e o faça tão bem que pessoas lhe pagarão para fazê-lo. Isso não é só um bom conselho – é o desenho de Deus!

Devocional Diário – Max Lucado