segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Rubinho Nunes se destaca em suas ações e se consolida como pré-candidato a Prefeito de Brejo da Madre de Deus

Rubinho Nunes não para com suas ações, seja em obras, eventos ou nas relações com lideranças de outros municípios, a exemplo da sua última visita a cidade de Jataúba, a convite de Boy Ribeiro e Fábio Mamão, na qual o empresário representou Brejo da Madre de Deus no ato de união entre as lideranças da oposição.

“Boy e Mamão são dois grandes amigos que querem o melhor para cidade de Jataúba, Mamão tomou uma decisão inteligente e ambos merecem muito sucesso.” Comentou Rubinho.
No domingo (26) Rubinho Nunes ao lado de vários amigos esteve celebrando cinco anos de existência do Tambor Futebol Clube, que também foi campeão do campeonato de minicampo sub-24 que foi realizado por Coquinho.

“Estou sempre presente em tudo que envolve o esporte pois é algo muito importante para o desenvolvimento pessoal, para o caráter, para saúde, para tudo.” Disse o empresário.
Ainda no dia (26) Rubinho acompanhou o bingo beneficente em prol da construção do Santuário de Nossa Senhora de Fatima no distrito de São Domingos. O empresário fez a doação de um lote para abrilhantar ainda mais o evento, localizado no Loteamento José Nunes ll no distrito de São Domingos.

“Eu queria parabenizar o Padre Erinaldo pela coragem, determinação e entrega a obra de Deus, também a todos da paroquia que compraram a ideia e estão ajudando muito o Padre. Se Deus quiser vamos logo em breve ter o Santuário pronto para os fiéis do nosso maior distrito." Celebrou Rubinho Nunes.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

Prefeito Hilário comemora assinatura da ordem de serviço de requalificação da PE-166 que liga Brejo e Belo Jardim

A obra faz parte do programa ‘Caminhos de Pernambuco’ e contempla um trecho de 30 quilômetros com investimento de R$ 23 milhões.

O prefeito Hilário Paulo (PSD), esteve presente no evento para a assinatura da ordem de serviço da requalificação da PE-166 (estrada de Serra dos Ventos) que interliga os municípios de Brejo da Madre de Deus e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A ordem de serviço foi assinada pelo governador Paulo Câmara (PSB) que esteve acompanhado da secretária Estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista. A obra faz parte do programa ‘Caminhos de Pernambuco’ e contempla um trecho de 30 quilômetros e um investimento de R$ 23 milhões.
“Essa é uma ação de extrema importância e que vai melhorar a trafegabilidade de quem precisa utilizar essa estrada entre Belo Jardim e Brejo. Agradeço ao governador por atender o nosso pedido, protocolado no início do ano passado”, disse Hilário que falou em nome de todos os prefeitos e aproveitou para pedir também intervenção na PE-145.

Hilário em março do ano passado, acompanho do vereador Laelson do Sindicato (PT), havia entregue nas mãos do Governador, o pedido da requalificação da PE-166, o banner com a foto registrando o momento, foi exibido no evento por vereadores da bancada governista em Brejo da Madre de Deus.
Na oportunidade estiveram presentes, deputados estaduais e federais, secretários, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, lideranças, assessores e a população.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

Acidente na Avenida Cleto Campelo envolve duas motocicletas em Brejo

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17hrs, um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na Avenida Cleto Campelo, em frente a Geomar Bebês em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações colhidas no local, uma senhora estava subindo a Avenida em sua moto Bis, enquanto um jovem estava descendo na sua moto XRE 300 e a colisão aconteceu.
O SAMU foi acionado e fez o socorro do rapaz, que levou a pior na batida, mas aparentemente não teve nenhuma fratura exposta.

A GCM esteve no local para organizar o trânsito e tomar as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias

Dono de mercadinho e mecânico são assaltados em Brejo da Madre de Deus

Dono de um mercadinho e um mecânico, começaram essa semana de uma forma negativa. Onde na tarde desta segunda-feira (27), foram assaltados em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, dois meliantes armados, assaltaram o dono de um mercadinho que estava pescando, numa lagoa próximo ao sítio Cacimba de Pedro. Dele os bandidos levaram um relógio e a sua moto Bros 160 de cor vermelha, ano 2019.

Ao passar pelo trevo da cidade, os criminosos abordaram o mecânico conhecido por ‘Pomba’, que foi obrigado a entregar seu celular.

Os bandidos fugiram pela PE-145 sentido Barra de Farias, e ainda segundo informações, entraram na estrada de terra que dá acesso ao distrito Mandaçaia.

A Polícia Militar e a GCM foram acionadas e estão em busca dos meliantes.

Do Estação Notícias

"É um carinho que me deixa muito feliz, fui muito bem recebido em Brejo, e hoje eu tento retribuir de alguma forma isso", afirma Frailan Mota

Frailan Mota comenta suas pretensões políticas em Brejo da Madre de Deus

Assessor especial da Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus, Frailan Mota (PTB), tem tido o nome constantemente lembrando nos debates envolvendo a política brejense. Figura ligada ao ex-prefeito Dr. Edson (PTB), Frailan é citado como um fator fundamental para um possível novo projeto político do grupo boca-preta.

Tais comentários estabeleceu um clima de “fogo amigo” na cidade, já que de acordo com especulações, o ex-prefeito Dr. Edson estaria atuando para emplacar o nome de Frailan para a disputa a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, preterindo a reeleição do seu sucessor e atual prefeito Hilário Paulo (PSD).

Frailan, em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, comentou recentes movimentações políticas em Brejo da Madre de Deus e foi questionado sobre suas reais pretensões no cenário político local.

Fernando Filho - Na oportunidade, Frailan comentou a aproximação do deputado federal Fernando Filho (DEM) com a cidade. O parlamentar enviou para a cidade 1,5 milhão de reais para o custeio da saúde no município. Tal gesto, resultou na consolidação de um compromisso político com o prefeito Hilário Paulo (PSD), que foi fruto da articulação do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

"É de grande importância para a gente que vem sofrendo ultimamente com a diminuição de recursos, a gente tem levado a vida com dificuldades na Secretaria de Saúde devido a essa questão de recursos, a gente tem um déficit muito grande mensal. Chegou 1,5 milhão e a gente já devia praticamente 1,2 milhão de reais. Então o dinheiro chegou para nos desafogar, para que a gente possa levar a coisa com mais tranquilidade”, explicou o mesmo.

Do Estação Notícias / Alberes Xavier