domingo, 26 de janeiro de 2020

Homem é morto com tiro na cabeça na Vila Balança em Brejo da Madre de Deus

A vítima muito provavelmente foi emboscada pelo algoz 

Populares encontraram na manhã deste domingo (26), o corpo de um jovem em um caminho por dentro do mato que dá acesso da Vila Balança aos bairros Beira Rio e Canecão, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações de familiares, Lenildo José da Silva, aproximadamente 27 anos, conhecido por Piu filho de Belém, estava na noite do sábado bebendo com amigos e um de seus irmãos, sendo esta a última vez que Lenildo foi visto com vida.
Pelas circunstâncias do local em que Lenildo foi assassinado, ao que tudo indica ele emboscado por seu algoz quando entrou pelo mato pela madrugada e pegou um caminho que sempre estava acostumado a andar. Muito provavelmente o assassino ficou escondido por trás de uma pequena casa, sendo a vítima surpreendida e executada com pelo menos um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça.
A Guarda Civil e as polícias Civil e Militar foram acionadas estarão no local realizando os procedimentos necessários para a remoção do corpo e encaminhamento ao IML.

A autoria e a motivação do crime são ainda desconhecidas.

Do Estação Notícias