sábado, 25 de janeiro de 2020

Atleta que estava jogando Copa Agreste de Futebol de Base em Brejo passa mal, é transferido e vem a óbito

Adriano tinha 15 anos, era natural de Itapissuma e estava jogando pela equipe do Unibol de Igarassu

Em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, está sendo realizada a Copa Agreste de Futebol de Base, e com isso, jovens de várias cidades pernambucanas e de estados vizinhos estão participando da competição.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, após jogar uma partida no último sábado (18), Adriano Ramos de Oliveira Filho, 15 anos, atleta da equipe Sub-17 do Unibol de Igarassu, torceu o pé, mas só veio se queixar de dores no dia seguinte, sendo ele acompanhado pela diretora do Unibol até a UPA local para tomar injeções e retornar para o alojamento da equipe.
Na segunda-feira (20) e na terça-feira (21) o mesmo procedimento das injeções foi realizado no atleta. Já na quarta-feira (22), uma tala foi colocada no pé do jovem.

Segundo informações da diretora da equipe, durante esse tempo, mesmo sem poder, o atleta insistia em forçar o pé que estava machucado no chão, e na quarta-feira (22), durante à noite, começou a se queixar de dores enquanto respirava. E na quinta-feira (23), Adriano foi levado para a UPA local onde foi feito um raio-x.

Após a análise do raio-x, o jovem Adriano foi transferido com suspeita de pneumonia para o Hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista, onde a médica descartou a possibilidade de uma pneumonia grave. Mesmo assim, o atleta foi entubado na madrugada de sexta-feira (24), ficou em coma induzido, por estar nervoso e com muito medo.
Adriano era destaque e tinha o sonho de se tornar jogador profissional

Na manhã deste sábado (25), a diretora do Unibol foi pega de surpresa, com a ligação do pai de Adriano, informando que o mesmo tinha vindo a óbito. A suspeita da morte passa por uma possível bactéria, que não pôde ser identificada, mas a causa exata da morte do jovem ainda é desconhecida.

Na tarde deste sábado, cientes do falecimento e extremamente abalados, os atletas da equipe Unibol de Igarassu jogaram a semifinal contra a equipe do Ypiranga e conseguiram a vitória. O Unibol jogará a final que acontecerá as 8h da manhã deste domingo, em seguida os atletas e comissão irão seguir para o sepultamento do jovem Adriano na cidade de Itapissuma.

Do Estação Notícias

Guarda Municipal prende elemento com arma e munições no centro de Jataúba

Ele é suspeito de estar tentando assaltar uma farmácia no centro da cidade

A Guarda Cívil Municipal de Jataúba conseguiu capturar nesta noite de sexta-feira 24, um elemento armado com um revólver cal. 38, o mesmo é suspeito de estar tentando assaltar uma farmácia, que fica na Rua São Sebastião, centro da cidade.
Josemir de Amaral Conceição, residente no bairro do Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, aparentava estar sobre efeito de álcool e em sua cintura foi encontrado um revólver municiado e com mais sete balas no bolso.

Após os procedimentos legais realizados pela equipe da GM, o mesmo foi encaminhado a DP para serem tomado os procedimentos cabíveis, pelo delegado de plantão.

Do Estação Notícias / Jataúba News

Homem morre em acidente durante a madrugada em Santa Cruz do Capibaribe

O carro em que a vítima fatal estava ficou capotado na rodovia 

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada deste sábado (25) em Santa Cruz do Capibaribe. O fato correu no perímetro urbano da PE-160. Silvestre da Silva Faustino tinha 28 anos e conduzia um veículo Fiat, envolvido na colisão com um veículo Mercedes. 
O carro em que a vítima falta estava ficou capotado na rodovia. Ainda não há informações sobre quem causou o acidente.

Do Estação Notícias / Ney Lima

ENCONTRANDO DEUS NA TEMPESTADE


O salmista ora “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim?” O autor de Salmo 42 estava triste e desanimado. As lutas da vida ameaçaram tragá-lo para baixo. Mas no momento certo, ele tomou uma decisão. “Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei… de ti me lembro desde a terra do Jordão, das alturas do Hermom…” Há uma determinação nessas palavras. “Ainda o louvarei… e eu o lembrarei.” O escritor fez uma decisão deliberada de tratar sua alma desanimada com os pensamentos de Deus.

Não há nada fácil nisso. Encontrar Deus no meio da ventania exigirá cada porção de disciplina que você puder reunir. Mas o resultado valerá o esforço. De qualquer forma, recitar seus problemas lhe tornará uma pessoa melhor? Não, mas mudar sua mentalidade irá!

Devocional Diário – Max Lucado