quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Fortes chuvas causam transtornos em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus

O sufoco provocado pelas fortes chuvas se traduziu em muitos alagamentos pelas ruas

Em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, um temporal no fim da tarde desta terça-feira (21), provocou alagamentos, queda de paredes e por pouco não arrastou veículos que estavam estacionado no centro do distrito.

Os mais prejudicados foram os comerciantes. Segundo informações, uma oficina de motos foi invadida pelas águas e uma parede desabou fazendo com que parte do teto desabasse o que gerou prejuízos ao proprietário. Um trailer de lanches também sofreu as consequências da forte chuva e precisou ser rebocado as pressas para não ser arrastado pelas águas.
Imagens feitas por populares mostram como ficaram as ruas de Fazenda Nova

De acordo com Elizabeth Szilassy, choveu em Fazenda Nova cerca 72mm, já no sítio Poços, zona rural de Brejo da Madre de Deus, choveu 130 mm, o sítio fica a aproximadamente 2km de Fazenda Nova.
Chuvas no sítios Poços zona rural de Brejo da Madre de Deus

Do Estação Notícias

Mais um proprietário de Toyota Bandeirante foi ressarcido pela GPS Rastreamentos

O veículo foi tomado de assalto em Rita Vênus e em seguida os bandidos atearam fogo

Pouco mais de um mês a GPS Associados efetuou o ressarcimento da Toyota Bandeirante cabine dupla de cor branca e placa NAK-8209 que foi assaltada no dia 14 de dezembro de 2019 e em seguida incendiada.

A Toyota pertencia a Sivaldo Lourival dos Santos mais conhecido como “Vava”, que mora no sítio Bagageiro, zona rural de Brejo/Belo Jardim, ele teve seu veículo tomado de assalto quando passava no trecho conhecido como “Rita Vênus”, na PE-145.

Não fique desprotegido!

Faça igual a Sivaldo Lourival, seja cliente da GPS Associados e fique sempre seguro!
Pensando no melhor para o cliente a GPS Rastreamentos cuida e garante o seu veículo em qualquer lugar do Brasil, com parcelas a partir de R$ 40 reais para moto e R$ 90 reais para carro. Não cobramos taxa de adesão.

Visite-nos no centro do Brejo da Madre de Deus, ao lado da igreja do Bom Conselho ou entre em contato pelo fone: (81) 9.9510-6095.

GPS rastreamentos, a cobertura é nossa, a tranquilidade é sua.

Do Estação Notícias

Tem festa no Clube Piscina do Amaro

APRENDENDO A ESPERAR


Espere pelo Espírito. Se Pedro e os apóstolos precisavam do Espírito, será que nós não precisamos? Eles andaram com Jesus por três anos; ouviram suas pregações e viram seus milagres. Eles viram o corpo de Cristo enterrado na graça e ressuscitado da morte. Eles testemunharam a aparição na Sala Superior e ouviram a sua instrução. Eles não haviam recebido o melhor treinamento possível? Eles não estavam prontos? Mesmo assim, Jesus disse para eles esperarem pelo Espírito. “Não saiam de Jerusalém, mas esperem pela promessa de meu Pai… o Espírito Santo” (Atos 1:4-5)

Aprenda a esperar, a estar em silêncio, a escutar a voz dele. Aprecie o silêncio e se sensibilize para o toque dele. Todos os dons de Deus estão diante de você enquanto você espera que o nosso Mestre Jesus chegue à cena.

Devocional Diário – Max Lucado