segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

A Grande Batalha! Imperador Frailan x Prefeito Hilário Paulo

A guerra está grande e já ultrapassa as redes sociais

Naturalmente o prefeito Hilário Paulo segue firme com seu projeto de reeleição, mas vários integrantes do grupo Boca Preta, inclusive o líder Dr. Edson, não acreditam que Hilário possa vencer a eleição. Agora os bastidores do grupo Boca Preta já está um clima de guerra e no centro dessa batalha, estão o prefeito Hilário Paulo e Frailan Mota, o Assessor Especial do Secretário de Saúde Dr. Edson .

No último fim de semana o Frailan, que por questão de marketing ou por zueira mesmo, ganhou de seus seguidores o apelido de o “Imperador”, esteve na cidade de Bonito festejando junto com os vereadores Professor Marcone, Mané Bento, Dr. Edson e alguns de seus correligionários mais próximos. Foram muitas fotos e altas curtidas e comentários nas redes sociais. Como sempre, Frailan vem bombando com o povo!
É aí que o bicho pega!

Vem sendo cogitada nos bastidores da política em Brejo uma possível chapa para a próxima eleição com Frailan candidato a prefeito e Professor Marcone candidato a vice-prefeito, e como se não bastasse, os dois foram fotografados numa piscina azul, causando o maior reboliço nas redes sociais.
Desta vez houve reação!

Uma postagem feita em uma rede social por uma das filhas do prefeito Hilário foi um claro contra-ataque e deixou uma indireta para Frailan. Hilanna postou uma foto do seu pai, afirmando que “um prefeito é escolhido de forma democrática pelo povo, enquanto um imperador é visto como superior ao rei, e o posto de imperador é obtido por hereditariedade ou pela força, ou seja, por um golpe”.
Esta publicação causou um grande movimento de correligionários do prefeito que fizeram questão passar adiante, inclusive o perfil oficial do Prefeito Hilário fez o repost no Instagram.

Pois é minha gente! O que antes era uma novela agora virou filme de ação com o Imperador Frailan x Prefeito Hilário Paulo. Quem sairá vivo politicamente?

Aguardemos atenciosamente as cenas dos próximos capítulos desta "batalha final".

Do Estação Notícias

“Há quatro dias que a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus não recolhe o lixo do distrito Fazenda Nova” diz vereador Roberto Asfora Filho

Em vídeos e fotos publicados nas redes sociais o vereador mostra o lixo espalhado pelas ruas do distrito

O vereador de oposição Roberto Asfora Filho, postou em suas redes sociais uma série de vídeos e fotos em que ele mostra como estão as ruas do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
Segundo o vereador, esse problema já se estende há quatro dias e a Prefeitura não envia uma equipe de limpeza para solucionar o problema. Ainda segundos o vereador, em alguns casos os moradores para controlar o volume do lixo estão ateando fogo nas pilhas de lixos que se acumulam pelas ruas do distrito Fazenda Nova.
“Após o ministério da Saúde advertir o Agreste de Pernambuco sobre uma eminente epidemia de dengue nos meses após o carnaval, é assim que se encontra Fazenda Nova, hoje dia 20 de janeiro de 2020 já fazem quatro dias que esse lixo está assim e a prefeitura não recolhe, esperei passar os quatro dias pra poder fazer os vídeos e ainda não tiraram o lixo” disse o Roberto Asfora Filho.

Entramos em contato com a Secretaria de Obras do município que nos enviou a seguinte nota.

“A prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Obras e Planejamento, vem por meio desta esclarecer que; a coleta na referida rua estão normalizadas, na última sexta-feira, e durante todo dia desta segunda. Em relação a 4 dias sem realizações da coleta é um fato inverídico, ainda sobre o lixo no dia de hoje nas ruas, é normal que nas segundas feiras as ruas tenho lixo acumulado, pois não é realizado coleta de todas as ruas durante o final de semana.”

Do Estação Notícias

Dia 20 de Janeiro - Dia do Farmacêutico


"Parabéns a todos vocês que seguem sempre a mesma receita de dedicação e amor ao trabalho"

Uma homenagem do Grupo São Jerônimo!

Golpe na internet: homem é baleado após ir em falso encontro

Caso ocorreu no interior de Pernambuco 

Um homem de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, foi baleado após marcar um encontro com uma mulher nas redes sociais na madrugada desse sábado (18). Segundo informações da Polícia Civil, o homem deu entrada em um hospital de Garanhuns, também no Agreste do estado, ferido na nuca e no abdômen.

Ele contou aos policiais que foi para Garanhuns após marcar um encontro com uma mulher que conheceu através das redes sociais. Ao chegar no local combinado, dois homens se aproximaram dele e o colocaram dentro de um veículo. A vítima foi levada para um local desconhecido, onde atiraram contra ele.

A moto que o homem usou para ir à Garanhuns foi levada e também todos os pertences dele. A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não se sabe a identidade dos suspeitos. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

De acordo com a polícia, um caso semelhante ocorreu no dia 10 de janeiro, em que um homem também foi baleado de maneira semelhante após marcar um encontro com uma mulher.

Do Estação Notícias / NE10

Andrade do Pipa está vendendo água potável em Brejo da Madre de Deus, por apenas R$ 90,00 o caminhão com 8 mil litros

Andrade do Pipa, servindo com qualidade e vendendo água potável aqui em Brejo da Madre de Deus, por apenas 90 reais o caminhão com 8 mil litros.

Água limpa e de ótima qualidade.

Interessados ligue: 9 9988-4614.

Para entrega de água em outras localidades, valor a combinar.
Precisou de água? Fala com Andrade do carro Pipa pelo fone: 9 9988-4614.

Do Estação Notícias

Obras do Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, devem ser concluídas até abril

As obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, devem ser concluídas até o início do mês de abril, é o que espera o prefeito do município Hilário Paulo (PSD).

“Esperamos concluir essa obra no final de março ou início do mês de abril, para que esse equipamento volte a atender a nossa população. Esse foi um compromisso nosso, de reabrir esse hospital em nossa gestão e assim será feito, pois nossa população tem nosso respeito”, disse o Socialista Democrático em recente visita as obras que estão a todo vapor.

O Hospital Municipal José Carlos de Santana contará com 19 leitos para internação, bem como, bloco cirúrgico para procedimentos de média complexidade, além de maternidade.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

Jovem é morto a tiros numa festa de aniversário em Belo Jardim, no Agreste


Vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros durante a madrugada desse domingo (19) em Belo Jardim, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma festa de aniversário em uma chácara localizada às margens da rodovia PE-166, próximo à Serra dos Ventos.

Ainda de acordo com a polícia, ele teria brigado com pessoas que estavam no evento. Um dos suspeitos puxou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. O jovem foi socorrido ainda com vida para o hospital local, mas não resistiu e faleceu. O caso está sendo investigado.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Homem é detido após deferir golpes com gargalo de garrafa em casal no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

O acusado é irmão de uma das vítimas

Na noite do sábado (18), um casal deu entrada com ferimentos nas mãos na Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, em seguida foram levados por uma ambulância para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem as vítimas foram Juliana Paiva de Moura, que estava com um ferimento profundo na mão esquerda, e José Alexandre Cavalcante Silva, estava com um ferimento na mão direita. Eles receberam os atendimentos na unidade hospitalar onde José Alexandre foi liberado e Juliana Paiva foi transferida para outro hospital.

A equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) esteve na unidade hospitalar colhendo informações com as vítimas, em seguida se deslocaram até o local do ocorrido e conseguiu deter a pessoa de José Cláudio Cavalcanti Silva, que desferiu golpes com um gargalo de garrafa contra o casal. José Cláudio é irmão do José Alexandre.

Diante dos fatos, José Cláudio foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz de Capibaribe, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal grave. Ele ficou à disposição da justiça.

Do Estação Notícias / Blog Bruno Muniz - Foto: Ademilton Silva

SEU PAI ESTÁ AQUI


Quando minhas filhas eram pequenas, às vezes elas gritavam no meio da noite. O vento bateria um galho na janela. Elas ouviriam um barulho na rua. Elas clamariam “Papai!” e eu faria o que todo pai faz – chamar a mãe delas! Brincadeira. Eu passaria pelo corredor e entraria no quarto delas. Quando eu fazia isso o ambiente mudaria. Barulho estranho? Sons esquisitos? Não tinha importância. Papai havia chegado.

Você precisa saber disso: seu Pai está aqui. Aqui como comandante. Aqui com o exército celestial. Esta é a promessa que Deus lhe dá. Ele está com você. Efésios 1:22 diz “Ele está no comando de tudo e tem a palavra final a respeito de tudo.” Toda autoridade foi dada a ele. Ele só precisa levantar um dedo, e milhares e milhares de anjos poderosos responderão ao seu chamado.

Devocional Diário – Max Lucado