segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Casa lotérica é assaltada no centro de Brejo da Madre de Deus

 Clientes que estavam no local no momento do assalto relataram que o assaltante aparentava ser menor de idade

Casa lotérica no centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi assaltada mais uma vez na tarde desta segunda-feira (13). De acordo com informações, um criminoso chegou a pé, entrou no local, anunciou o assalto e rendeu os funcionários e alguns clientes que estavam no estabelecimento.

Ainda segundo informações, o criminoso estava de posse de um revólver calibre 32 e não levou dinheiro e nem objetos dos clientes, levou apenas dinheiro da casa lotérica. A quantia levada pelo assaltante não foi informada.

Clientes que estavam no local no momento do assalto relataram que o assaltante aparentava ser menor de idade.

O bandido fugiu sentido açougue e até o momento desta publicação não foi localizado. A Polícia foi acionada e segue investigando o caso.

Do Estação Notícias

Brejo da Madre de Deus vai receber Centro Esportivo José Nunes Sobrinho

Rubinho Nunes de forma visionária em mais uma ação social vai construir um grande centro esportivo em Brejo da Madre de Deus

O líder da oposição acompanhou recentemente a construção do mega Centro Esportivo que terá o nome de José Nunes Sobrinho, escolhido por Rubinho em homenagem a seu avô.

José Nunes foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus e chegou a ser prefeito do Município no ano de 1959. Já no Campo de Futebol, o homenageado é o saudoso Miguelão, fundador do Estrela Futebol Clube.

O Centro Esportivo está localizado próximo a PE-145 no Estrago com mais de 20 mil metros quadrados que serão construídos para os desportistas de Brejo da Madre de Deus.

Várias modalidades esportivas serão contempladas, entre elas: Futebol, Vôlei, Voleibol, Futsal, Badmiton, Basquete, pista de atletismo e bicicross.

Do Estação Notícias / Assessoria

Reabertura do Clube Aquarius foi um dos pontos positivos para a juventude brejense e o comércio local


A casa de shows tem a ótima estrutura, segurança e excelente localização

O Clube Aquarius é uma casa de shows localizada no centro de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Tendo problemas com regularização, o clube ficou fechado por cerca de cinco anos.

Durante todo esse tempo, muitas festas deixaram de ser realizadas no município e muito se reclamava de que a cidade não tinha eventos, deixando os jovens com poucas opções de divertimento, afetando na queda do fluxo de turistas e também da economia.

No dia 14 de agosto de 2019, o Clube Aquarius reabriu com um grande show de Priscila Senna e após ela outros grandes artistas agitaram o público como Tayara Andreza, MC Japão, Dadá Boladão e o Natal do Batista Lima, um show romântico onde brejenses de todas as idades compareceram.
Show de Batista Lima superou as expectativas  

A casa de shows tem a ótima estrutura, segurança e excelente localização para a realização de eventos e promete continuar a todo vapor ao longo deste ano de 2020.

As próximas atrações estão marcadas para o próximo dia 1º de fevereiro. A banda A Favorita, Monica Almeida, Allefy e o DJ Bruninho Paiva ficam por conta de fazer os shows numa noite de sábado.

 Confira abaixo as entrevistas feitas alguns artistas


Do Estação Notícias

Corpo é encontrado dentro de barreiro na zona rural de Brejo da Madre de Deus

O corpo de um homem, conhecido por "Ti", foi encontrado dentro de um “barreiro”, próximo ao Sítio do Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Próximo ao corpo, uma motocicleta parcialmente queimada também foi localizada.

O “barreiro” fica na localidade conhecida por “Quixabeira". Populares que residem nas proximidades do local, acreditam que a vítima tenha sido assassinada e depois jogada dentro do barreiro.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Polícia Militar detém homem com arma branca, em São Domingos

Segundo a polícia, o homem se envolveu em uma briga e teria furado o rosto de uma pessoa

Na noite desta sexta-feira (10), a PM deteve Wagner Wallacy da Silva Rodrigues, 28 anos, com uma faca peixeira. A polícia chegou até o homem após ser solicitada pelo filho de outro envolvido, para atender a uma possível ocorrência de lesão corporal.

Segundo a polícia, o filho informou que após uma briga, Wagner Wallacy furou o seu pai no rosto e que havia ido em casa se armar com um revólver para matar seu pai.

A Polícia Militar conseguiu deter o Wagner Wallacy e apreendeu a faca que estava em sua cintura. O revólver não foi encontrado. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Promoção 100 Noção das Óticas Júnior, qualquer óculos por apenas R$ 100,00

SEU AJUDADOR


Deus diz “Nunca lhe deixarei, nunca lhe abandonarei!” Esta é a promessa que Deus deu a Josué. E ele dá a mesma promessa a você. O escritor da carta aos Hebreus citou estas mesmas palavras em Hebreus 13:5-6 e daí concluiu ao dizer “O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?”

O que alguém poderia fazer comigo? Você conhece as respostas. Mentir para mim. Enganar-me. Abusar de mim. Mas, a Escritura faz uma pergunta diferente. A palavra grega para ajudador nesta passagem significa “clamar, correr”. Quando você precisa de ajuda, Deus corre com um clamor “Estou indo!” Ele nunca lhe abandona. Nunca! Já que Deus é forte, você será forte. Já que ele é capaz, você será capaz. Já que ele não tem limites, você não tem limites.

O Senhor é o meu ajudador! O que o homem pode fazer comigo?

Devocional Diário – Max Lucado