sábado, 11 de janeiro de 2020

Comerciante Brejense afirma que enfermeiro se recusou a fazer curativo em sua esposa que está com o braço quebrado na UPA de Brejo


A cidadã Andrea Maria, que reside em Brejo sofreu um acidente no último mês de dezembro, quebrou o braço e foi necessário a realização de uma cirurgia. Desde então, ela precisou realizar curativos frequentemente na UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus.

Na tarde deste sábado (11), ao procurar a UPA para que fossem feitos os curativos, um lamentável fato ocorreu, onde segundo o esposo de Andrea, um dos enfermeiros que estava de atendimento na UPA, se negou a realizar os procedimentos de curativo em seu braço.
Situação em que o braço de Andrea se encontra

“Ele disse que não ia fazer porque não estava dentro do horário que seria até às 10hrs da manhã. Eu disse a ele que em um mês que estávamos indo fazer os curativos, ninguém questionou ou reclamou sobre o horário.

Eu perguntei duas vezes se ele iria fazer o curativo da minha esposa, e ele negou as duas. Alegou que só faria quando ele quisesse”, disse Paulo da Silva, que estava junto da sua esposa Andrea.

Bastante revoltado e indignado, Paulo gravou um vídeo onde afirma que irá procurar os seus direitos e denunciará o caso ao Ministério Público.


Entramos em contato com a Secretaria de Saúde do município, que nos informou que vai averiguar o caso e se posicionará em Breve.

Do Estação Notícias

Mané Ratinho fala sobre a campanha Todos por Everton


Jovem precisa de ajuda para fazer exame que custa 5.000,00 (Cinco Mil Reais)

Everton Phetrik Barros de Araújo, tem 19 anos, morador de Arcoverde, Sertão de Pernambuco e sofre com graves problemas de saúde.

Há 11 anos no IMIP e durante esse período foi diagnosticado com vários problemas tais como: insuficiência cardíaca, insuficiência pancreática e com diagnóstico em estudo de fibrose cística.

Everton Phetrik está precisando fazer um exame chamado estudo da genética do dna, esse exame custa 5.000,00 (Cinco Mil reais) e o SUS não cobre.

Abaixo os dados bancários para ajudar nessa campanha em prol de Everton Phetrik Barros de Araújo.

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0915
Operação: 013
Conta Poupança: 66315.4
Nome: Ejanir Barros de Araújo

Do Estação Notícias

Redução de assassinatos em Brejo da Madre de Deus no ano de 2019 foi destaque na TV Jornal


A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDSPE), divulgou dados em que mostram que o Brejo da Madre de Deus conseguiu reduzir em 33,33% o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em 2019, comparado ao ano de 2018.

A TV Jornal destacou os dados em reportagem para o TV Jornal Notícias. 
Do Estação Notícias

GPS Rastreamentos ressarce cliente brejense que teve perda total em caminhão

Uma torre caiu em cima do veículo na Bahia

No ano passado uma torre de 40 metros de altura, que faz transmissão de energia de parques eólicos, caiu em cima de um caminhão que pertence ao brejense José Edrielmo, que é popularmente conhecido por Bilu Pacheco.

O veículo Mercedes Benz/710, ano 2002, ficou bastante danificado e foi considerado a perda total. O acidente ocorreu na cidade de Caetité, na região sudoeste da Bahia, mais precisamente na Lagoa Félix Pereira, zona rural do município.

Em total comprometimento com o seu cliente, a GPS Rastreamentos efetuou o ressarcimento de todo o valor em que o caminhão estava avaliado.

Assim como Bilu Pacheco que estava assegurado, não perca tempo, seja cliente da GPS Rastreamentos e deixe o seu veículo sempre seguro.
 
Wagner Marinho representante da GPS em nossa região

Pensando no melhor para o cliente a GPS Rastreamentos cuida e garante o seu veículo em qualquer lugar do Brasil, com parcelas a partir de R$ 40 reais para moto e R$ 90 reais para carro. Não cobramos taxa de adesão.

Visite-nos no centro do Brejo da Madre de Deus, ao lado da igreja do Bom Conselho ou entre em contato pelo fone: (81) 9.9510-6095.

GPS rastreamentos, a cobertura é nossa, a tranquilidade é sua.

Do Estação Notícias

Dupla é detida na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Eles são acusados de ter praticado assalto em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte

Dois indivíduos foram detidos após serem acusados de ter praticado um assalto na tarde da quinta-feira (09) contra uma lanchonete em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

De posse das informações, foi realizada uma operação envolvendo equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga, juntamente com o efetivo da ROCAM.

Durante rondas, as equipes localizaram os suspeitos Jardiael de Lima Almeida (25 anos) e Irã da Silva Pestana (19 anos) na localidade da Vila do Tempo, zona rural de Brejo, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Jardiael.

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima

TUDO QUE VOCÊ PRECISA

O salmista diz “Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado”. (Salmo 16:8).

Precisa de mais energia? Já tem. Mais bondade? É sua. Você precisa de mais autocontrole? Ou autoconfiança? É só apertar no acelerador. A Escritura nos lembra, “Deus tem nos dado tudo que precisamos para viver uma vida piedosa” (2 Pedro 1:3). E esta vida começa com uma mudança de paradigma.

Como Josué e os Israelitas marchando para Canaã, você não precisa lutar PARA vitória. Você luta DE vitória. No deserto você laboreia, mas em Canaã você confia. No deserto você procura a atenção de Deus, mas na terra prometida, você já tem a bondade de Deus. No deserto você duvida da sua salvação, mas em Canaã você sabe que é salvo. Você passa de querer ter – para acreditar que você já tem!

Devocional Diário – Max Lucado