sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Rubinho Nunes afirma que não foi suficientemente compreendido quando se referiu ao projeto desenvolvido pela Cáritas Diocesana

NOTA DE RUBINHO NUNES À IMPRENSA DO POLO DE CONFECÇÕES

Na última quinta-feira 09, veiculou uma matéria publicada através da assessoria do Deputado Diogo Moraes, em resposta a uma publicação no dia 07 do mês corrente, feita pela Cáritas Diocesana, referindo-se a uma entrevista concedida por minha pessoa ao Programa Política no Ponto, transmitido pela emissora de rádio Colinas FM, em 17 de dezembro de 2019.

Em função das publicações supracitadas, venho esclarecer que possivelmente não me fiz ser suficientemente compreendido por alguns, quando me referi a um mega projeto desenvolvido com muita qualidade e responsabilidade pela Cáritas Diocesana, instituição a qual tenho imenso apreço e sou extremamente grato pela atenção prestada a população rural, pessoas essas, por quem tanto me dedico diariamente sem medir esforços, sempre à disposição dos mais necessitados e em busca de melhor qualidade de vida para nossa gente tão trabalhadora de Brejo da Madre de Deus e todo Polo das Confecções.
Todavia, meu histórico de trabalho em prol do município e de toda região, sobretudo, no campo das ações políticas mesmo sem mandato, me dão a tranquilidade de que sempre agi de forma responsável e visando o bem da coletividade.

Não me detenho a política para fazer o bem, e o tenho feito há décadas; embora reconheça na política um caminho para os homens de bem colaborarem com sua gente.

Aproveito para reiterar meu compromisso com o povo brejense, deixando um abraço fraterno a todas e todos, bem como a Cáritas Diocesana, e dizer que estou a disposição de toda e qualquer instituição ou cidadão que tenha como objetivo pregar o RESPEITO E FAZER O BEM as pessoas, principalmente as menos favorecidas.

Um feliz e abençoado 2020.

Rubinho Nunes.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

Entrevista: Galego finaliza Corrida de São Silvestre entre os melhores do Brasil e do mundo


O atleta brejense competiu em alto nível e obteve um ótimo resultado

Joseilson da Silva Oliveira, 29 anos, conhecido como Galego, é um dos principais integrantes da Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas que participou pela primeira vez da Corrida Internacional de São Silvestre conseguindo finalizar a prova e ficando entre os melhores maratonistas do Brasil e do mundo.

Do Estação Notícias

Saúde em destaque – Bartol Neves garante emenda para compra de veículo para o TFD em Brejo da Madre de Deus

“Essa conquista é fruto de nossa luta para amenizar a situação complicada que passa a saúde pública de nosso município” disse Bartol Neves

Tido como um dos principais nomes da oposição da cidade de Brejo da Madre de Deus, o comunicador Bartol Neves esteve na manhã desta quinta-feira, dia 09, com o prefeito Hilário Paulo, onde na oportunidade entregou ao gestor uma cópia da Emenda Parlamentar nº 699/2019, de autoria do deputado estadual Adalto Santos, no valor de 150 mil reais.

Segundo Bartol, o valor deverá ser aplicado na aquisição de um veículo para o TFD (Tratamento Fora de Domicilio) e atenderá prioritariamente a população do distrito de São Domingos e comunidades adjacentes. “Essa conquista é fruto de nossa luta para amenizar a situação complicada que passa a saúde pública de nosso município, será um veículo confortável, 0km, que vai servir muito ao nosso povo, principalmente a população mais carente, que precisar sair de madrugada para outras cidades em busca de tratamentos de saúde”, disse ele. 

Bartol agradeceu também a receptividade e rápida articulação do deputado Adalto Santos. “Estou muito grato ao Deputado Adalto Santos, que nos recebeu em seu gabinete na ALEPE, eu e o irmão Ronilson e em apenas uma visita nos garantiu esse benefício para nosso município”.

Do Estação Notícias / Blog do César Mello

Serviço de qualidade!


Morre entregador de gás atingido por bala perdida em Belo Jardim

Homem foi baleado na última terça-feira (7)

O entregador de gás vítima de bala perdida em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, morreu nessa quarta-feira (8). João Soares da Silva, de 46 anos, foi baleado no bairro São Pedro na última terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ele estava trabalhando quando foi atingindo pelo disparo. O verdadeiro alvo seria uma outra pessoa, que conseguiu fugir.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade e depois foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
O corpo do entregador foi sepultado na manhã desta quinta-feira (9) no Sítio Campo Novo, na zona rural de Belo Jardim.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso está sendo investigado.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

NUNCA VIAJAMOS SOZINHO


Jesus amou pessoas. Ele não deu importância à classe ou à nacionalidade, pecados passados ou conquistas presentes. Os mais carentes e solitários encontraram um amigo em Jesus.

… uma mulher descrita como quase sem roupa devido ao encontro da noite anterior. Jesus a defendeu. (João 8:3)
… um cobrador de impostos sem escrúpulos, sem amigos devido a negócios errados. Jesus virou o mentor dele. (Lucas 19:2)
… uma mulher divorciada buscando água no calor do dia para evitar os olhares dos moradores da aldeia. Jesus deu sua atenção. (João 4:5).

Será que um mentiroso falso podia amar dessa forma? Se a intenção de Jesus era enganar as pessoas, furtando sem mérito seu louvor ou dinheiro, ele fez um péssimo trabalho. Ele morreu absolutamente sem dinheiro e praticamente abandonado. E se Jesus realmente era, e é o Filho de Deus? Se ele foi, podemos deliciar-nos na verdade maravilhosa de que nunca viajamos sozinhos!

Devocional Diário – Max Lucado