terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Adolescente de 15 anos é baleada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva

Nesta terça-feira (07), uma mulher ferida por disparo de arma de fogo foi encaminhada para Policlínica de São Domingos, no distrito que pertence a Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Sabrina Maria Eliazar, de 15 anos.

Segundo relatos repassadas a nossa reportagem, a vítima teria sido transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo informações, a jovem teria falado na policlínica que foi vítima de bala perdida. A polícia está investigando o caso.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Se liga que tem promoção das Farmácias São Jerônimo

Tá rolando promoção nas Farmácias São Jerônimo, somente enquanto durar o estoque, toda a linha de Desodorantes Rexona Aerosol de R$15,00 por R$9,99 à vista. Promoção válida enquanto durar o estoque.

Venha conferir e veja várias ofertas com descontos imperdíveis nas linhas de higiene pessoal, infantil e cosméticos em toda a nossa Rede de Farmácias!

📍 Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 01 (Matriz)
Rua. José Araújo Guerra, 5 - Centro

📍 Jataúba/PE - Unidade 02
Av. José Lopes de Siqueira, 222

📍 Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 03
Praça Bom Conselho, 98 - Centro

📍 Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 04
Mandaçaia

📍 Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 05
Rua Conego Lira, 19 – Fazenda Nova

Farmácias São Jerônimo, promover saúde é a nossa especialidade.

Do Estação Notícias

Entregador de gás é vítima de bala perdida em Belo Jardim

Outra pessoa era alvo da investida, segundo a polícia

O homem baleado na manhã desta terça-feira (7) no bairro do São Pedro em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi vítima de bala perdida. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PC, outra pessoa era alvo da investida. O entregador de gás, João da Cohab I, estava trabalhando no momento em que foi baleado. Ele foi socorrido pelo Samu para o hospital da cidade e transferido para um hospital de Caruaru, também no Agreste. Seu estado de saúde não foi informado.
Autoria do crime é desconhecida.

Do Estação Notícias / BJ1

Adolescentes são vítimas de assalto em Brejo da Madre de Deus

Umas das vítimas que tem dificuldades em coordenação motora, foi empurrada e caiu

Duas adolescentes, ambas de 14 anos, foram vítimas de um assalto na noite da última segunda-feira (06), na praça Dantas Barreto, centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, as adolescentes brincavam na praça Dantas Barreto que fica em frente ao estádio Valdomiro Silva, quando dois criminosos chegaram em moto e anunciaram o assalto.

Umas das vítimas tem dificuldades em coordenação motora, foi empurrada, caiu e foi ameaçada pelo assaltante que levou os celulares das adolescentes e fugiram sentido ignorado.

A família bastante revoltada foi até a Delegacia de Polícia de Civil e registrou boletim de ocorrência.

Nas redes sociais a irmã de uma das vítimas lamentou o acontecido.

“Assaltaram, empurram minha irmã e sua amiga de apenas 14 anos. Sem nenhum motivo, pra que usar de violência contra indefesos? Revoltada. Brejo pede socorro”. Desabafou

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Corpo de homem localizado morto no interior de motel em Santa Cruz do Capibaribe é identificado

Ele residia em Santa Cruz e era bastante conhecido por possuir parentesco com um ex-prefeito do município

Na tarde desta segunda-feira (06), um homem foi localizado sem vida no interior de um quarto em um motel de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo Teonilo Silvestre da Silva Neto, de 58 anos. As causas da morte ainda não foram informadas. O homem residia em Santa Cruz do Capibaribe e era bastante conhecido por possuir parentesco com um ex-prefeito do município.
Após perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Do Estação Notícias / Blog Bruno Muniz

GRAÇA SUFICIENTE E SUSTENTADORA


Um espinho na carne. Uma imagem tão forte. A ponta afiada do espinho penetra a pele da vida e se aloja embaixo da superfície. Cada passo é uma lembrança do espinho na carne. O câncer no corpo. A criança em reabilitação. A tinta vermelha na planilha. As lágrimas no meio da noite. “Tire-o”, você já rogou. Não só uma vez, ou duas ou três. Mas você ouviu as palavras que o apóstolo Paulo ouviu em 2 Coríntios 12:9 “Minha graça é suficiente para você.”

Paulo está se referindo à graça sustentadora – graça que nos encontra em nosso ponto de carência e nos equipa com coragem, sabedoria e força. Graça sustentadora não promete a ausência de luta, mas a presença de Deus. Já passamos cheques e depois vimos as palavras “sem fundos”. Será que ofereceremos orações e então descobriremos que eram “sem poder”? Jamais!

Devocional Diário – Max Lucado