sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Atleta brejense finaliza Corrida de São Silvestre entre os melhores do Brasil e do mundo

Galego competiu em alto nível na mais famosa e tradicional corrida do Brasil e da América do Sul

O atleta brejense, Joseilson da Silva Oliveira, 29 anos, conhecido como Galego, um dos principais integrantes da Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas, participou pela primeira vez da Corrida Internacional de São Silvestre e conseguiu finalizar a prova entre os melhores maratonistas do Brasil e do mundo.

A 95ª edição da Corrida de São Silvestre que acontece pelas ruas de São Paulo, foi realizada no dia 31 de dezembro de 2019 e contou com aproximadamente 35 mil inscritos.

Galego finalizou os 15 km do percurso com o tempo de 51 minutos e 28 segundos, conseguindo a 47º colocação na categoria masculino, concluindo a corrida junto dos atletas da elite, com apenas 17 estrangeiros e 29 brasileiros na sua frente.

Parabéns ao atleta Galego por sua brilhante participação na Corrida de São Silvestre de 2019, conseguindo a melhor colocação de um brejense na história desta corrida que é a mais famosa e tradicional corrida do Brasil e da América do Sul.

Do Estação Notícias  

Jeconias Viagens está disponível para viagens com sua van em Brejo e região

O motorista brejense Jeconias, está disponível para viagens em Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Recife e também praias vizinhas.

Também há vagas limitadas para escolas e faculdades nos turnos da manhã e noite.

A VAN traz conforto para até 15 passageiros e está regularizada.

Contrate Jeconias e faça sua viagem com rapidez, responsabilidade e segurança!

Para orçamento e disponibilidade falar com Jeconias – (81) 9 9986 – 3401.
Facilitando o seu pagamento, você ainda pode dividir no cartão, com o acréscimo da maquineta.

Do Estação Notícias

Secretaria de Educação abre seleção com 62 vagas para auxiliar em Caruaru

Processo de inscrição segue aberto até o dia 10 de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com 62 vagas abertas para uma seleção pública simplificada. As oportunidades são para a função de auxiliar de educação, com a exigência de ensino médio completo.

As inscrições vão até o dia 10 de janeiro. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital (Clique aqui). As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente, das 8h às 16h, na Secretaria de Administração, localizada na Praça Pedro de Souza, 30, Nossa Senhora das Dores.

Do Estação Notícias / G1

DEUS USA DERROTAS


Salmo 40:3 diz “Ele pôs um novo cântico na minha boca…” Você já ouviu vozes de derrota? Quando você perdeu o emprego, foi reprovado na prova, ou desistiu da escola? Quando seu casamento acabou… quando você falhou? As vozes começaram a uivar – e você se juntou a elas! A derrota encontra todos nós.

Sobram nas livrarias livros sobre como ser bem-sucedido. Mas você procurará muito tempo antes de encontrar uma prateleira com livros sobre “Como Ser Bem-Sucedido na Derrota”. Talvez ninguém sabe o que dizer. Mas Deus sabe. O livro dele é escrito para derrotados. Davi foi um derrotado moral, mas Deus o usou. Elias foi um esgotamento emocional após o Monte Carmelo, mas Deus o abençoou. Pessoas perfeitas? Não. Bagunças perfeitas? Com certeza. Mas, Deus os usou. Uma descoberta surpreendente e bem-vinda da Bíblia é essa: Deus usa fracassos!

Devocional Diário – Max Lucado