quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Durval Lelys será atração principal 8° Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Confira como fica o abastecimento da Compesa neste mês de janeiro nos distritos Barra de Farias e Fazenda Nova e Fazenda Velha


Compesa divulga calendário de abastecimento para janeiro em Brejo da Madre de Deus

Barragem de Santana II acumulou água após as chuvas no final do ano
Faziam vários anos que não víamos em nosso município uma virada de ano com chuva. No último dia de 2019 choveu bem em Brejo da Madre de Deus e trouxe o ano novo com muita alegria e esperança de um 2020 de muita chuva.

De acordo com medição realizada na manhã desta quinta-feira (2), a Barragem de Santana II está atualmente com 67,3% de sua capacidade.
Também nesta quinta-feira a Compesa divulgou como ficará o abastecimento d’água para este mês de janeiro. De acordo com o calendário o abastecimento inicia dia 16 e vai até o dia 30. Confira:

Setor 1 – Abastecimento inicia na quinta dia 16 e vai até a segunda dia 20.
Setor 2 - Abastecimento inicia da terça dia 21 e vai até a quarta dia 29.
Loteamento Boa Esperança – Abastecimento será na quinta dia 30.

Ainda de acordo com o calendário da Compesa o abastecimento terá início a partir das 10 horas da manhã do 1º dia e segue até as 8 horas da manhã do ultimo dia do abastecimento em cada setor.

Do Estação Notícias

Homem morre afogado após cair em barreiro na zona rural de Jataúba


No final da manhã desta quarta-feira (01), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um barreiro no Sítio Boa Vista, zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassados para nossa equipe de reportagem, a vítima Cícero José do Nascimento Alves, de 31 anos, o qual estava passando pela localidade acima citada, quando acabou caindo dentro de um barreiro e foi a óbito no local. A vítima residia no Sítio Boa Vista, localidade onde aconteceu o fato.
A Guarda Civil Municipal de Jataúba, esteve realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou os procedimentos cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Ex-presidiário foi executado na BR 104 em Caruaru

Ele já foi preso por assalto e estava com um revólver calibre 38 na cintura

O primeiro homicídio registrado no ano de 2020 em Caruaru foi cometido durante a tarde desta quarta-feira (1º de Janeiro), na via local da BR 104, próximo a Arena Caruaru. A vítima, Joseilson Caetano da Silva, tinha 31 anos e morava na Rua São Lázaro, no bairro Severino Afonso, estava guiando uma motocicleta e estava com um revólver calibre 38 na cintura. Ele já foi preso por assalto.
O perito criminal Dr. Ricardo Souza, informou que a vítima que foi morta quando seguia no sentido terminal rodoviário da rodovia, estava com 18 munições, sendo 17 intactas e uma deflagrada e foi morto com três tiros, um nas costas, um na coxa e um na cabeça.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

O QUE JESUS FARÁ COM VOCÊ?


Jesus declarou que podia perdoar pecados – um privilégio reservado para Deus! Em Mateus 12:6-42, Jesus disse que era maior que Jonas, Salomão e Jacó, e até Abraão! Ele mandou as pessoas orarem em seu nome. Ele declarou que toda autoridade no céu e na terra havia sido dada a ele. Uma pessoa descente diz coisas como essas? Não, mas um louco demente faz isso. Mas, honestamente podia um homem louco fazer o que Jesus fez?

As pessoas não apenas respeitavam Jesus. Elas gostaram dele; elas deixaram as suas casas e negócios e o seguiram. Homens e mulheres vincularam a sua esperança à vida dele; homens de paixão como João, cuidadosos como Tomé, e impulsivos como Pedro. Jesus transformou estivadores e pescadores em autores dos maiores livros da história e fundadores do seu maior movimento. O quer será que Jesus fará com você?

Devocional Diário – Max Lucado