quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Prefeito Roberto Asfora e primeira dama Mônica Asfora foram diagnosticados com Covid-19

Eles se recuperam em casa e participarão da cerimônia de posse de forma virtual

Roberto Asfora (PL) prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus comunicou a pouco em suas redes sociais que está com a Covid-19, a primeira dama, Mônica Asfora também testou positivo. No comunicado Roberto esclareceu que ele e Mônica estão bem e apenas com sintomas leves. Eles se recuperam em casa.

"Venho através deste comunicado informar que testei positivo para COVID-19 junto com minha esposa e Primeira Dama Mônica Asfora. Tranquilizem-se, estamos bem e seguindo o tratamento em nossa casa, cumpriremos todos os protocolos de isolamento para não transmitir o vírus." Publicou Roberto Asfora. 

Com relação a posse que acontecerá amanhã (01) na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, Asfora estará online no evento. Após o ato na Casa José Cupertino de Souza, ainda online no auditório da prefeitura será realizando a cerimônia de nomeação dos novos secretários. 

Contudo, vale ressaltar que é fundamental a participação da sociedade de forma online neste momento tão importante para o município, é bom dizer que a pandemia não acabou e que os cuidados necessários para inibir a transmissão do vírus devem continuar. 

Do Estação Notícias / Assessoria