quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Nota de Esclarecimento da Secretaria de Saúde sobre visita de Policiais Federais no hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus


Em nota a secretaria esclarece que os policiais visitaram o hospital municipal, para informar que estará realizando um treinamento na cidade


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Brejo da Madre de Deus, através da Diretoria do Hospital Dr. José Carlos de Santana, inicialmente apresenta os cordiais cumprimentos, onde destaca o trabalho de excelência que o Hospital Municipal tem oferecido aos munícipes, onde todos os esforços do direcionados para o melhor atendimento dos usuários do sistema de saúde municipal.

Esclarecemos que policiais da Polícia Federal, entre eles, um médico, visitaram o excelente Hospital Municipal, na data de 02 de dezembro de 2020, para informar que estará realizando um treinamento na cidade, e solicitou informações para planejamento do treinamento, indagou sobre quais os recursos que o Município poderia ofertar para possíveis acidentes nos treinamentos, e se existia disponibilidade de banco de sangue, bloco cirúrgica, setor de emergência, ambulância de prontidão e demais requisitos que oferecem condições para o devido treinamento policial.

Por fim, também informamos que todas as postagens ofensivas, sem conhecimento dos fatos e apenas de cunho criminoso, ser necessariamente levadas as autoridades competentes.

 Sendo só o que se apresenta, renovo os protestos de estima, considerado e respeito a todos os brejenses.

Brejo da Madre de Deus, 03 de dezembro de 2020 

José Edson de Sousa

Secretário Municipal de Saúde 

Do Estação Notícias / Assessoria