sábado, 5 de dezembro de 2020

Mulher foi assassinada a tiros próximo à favela Bonanza, em Caruaru

A vítima tentou fugir, mas saiu cambaleando e tombou sem vida no local

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (04), na Rua Pedro Augusto Rocha, ao lado dos predinhos, próximo a Favela Bonanza no bairro Santa Rosa em Caruaru, Agreste de Pernambuco. 

Estefany Karolayne da Silva Tabosa, de 19 anos, que morava no bairro José Carlos de Oliveira, foi morta com quatro tiros. Ela tomou os primeiros tiros entre os predinhos, mesmo baleada saiu correndo e cerca de 40 metros depois caiu e tombou sem vida. 

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, lamentou o fato de muita gente ter presenciado a vítima sendo assassinada e no local impera a lei do silêncio. Ele disse ainda que esses assassinatos no bairro Santa Rosa estão preocupando as autoridades. 

O perito criminal do IC, Dr. Douglas Mendonça, disse que após ter sido baleada a vítima saiu cambaleando, parou em alguns momentos e depois não resistiu e tombou sem vida no local. O perito falou que não teve como saber o calibre da arma usada no crime, pelo fato de não ter sido encontrada nenhuma cápsula. 

Este foi o 3º homicídio registrado no mês de dezembro e o 128º no ano de 2020 e o corpo foi encaminhado para o IML local. 

Do Estação Notícias / Adielson Galvão