quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

“Minha meta será dar vida à saúde pública” – diz Roberto Asfora sobre objetivo do seu mandato em Brejo

O Programa Independente veiculado pelo portal Santa Cruz Online, recebeu na noite desta terça-feira (01º) a presença do prefeito eleito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL). Ele revelou que sua prioridade em sua nova gestão a partir de primeiro de janeiro do próximo ano, será a saúde pública do município.

“Vamos ter que realizar a retirada do lixo nas ruas, pois isso traz consequências graves à vida pública. Vamos ter que se adequar e enxugar para que a máquina preste um bom serviço à população. Mas minha meta será dar vida a saúde pública, e vamos trabalhar como sempre trabalhamos” – disse Roberto Asfora.

Roberto pontuou que sua campanha teria sido prejudicada durante o imbróglio envolvendo a impugnação de sua candidatura, mas ele conseguiu reverter o indeferimento no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), após recurso, o qual foi julgado pelo Colegiado do TRE, dias antes da eleição.“Ganhei por unanimidade no Tribunal, mas essa vitória saiu dois dias antes da eleição, eles (os adversários) massificavam de que eu não era candidato, e isso me prejudicou. Você veja o que são os destinos de Deus e do povo, apesar de toda essa adversidade que eles causaram na minha campanha, nós conseguimos ganhar a eleição” – destacou.

Durante a entrevista, Roberto frisou que sua esposa Mônica Asfora deverá ocupar a Secretaria de Cultura do município, e frisou que Sônia Guerrez assumirá a pasta da Ação Social. Outro nome já anunciado pelo gestor há alguns dias, foi o de Roberto Aguiar para a Secretaria de Educação.

Informações Blog do Ney Lima