segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Jovem de 19 anos é detido com drogas, balança e notas falsas em São Domingos

A polícia foi informada o elemento estava traficando nas proximidades de uma academia

No início da tarde desta segunda-feira (14), policiais da ROCAM do 24º BPM, receberam informações da equipe do Serviço Reservado, que um jovem estava traficando drogas nas proximidades de uma academia na Rua Luiz Cecílio de Santana em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. 

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e avistou um jovem de 19 anos, o qual foi abordado e encontrado com ele, 10 pedras de crack e uma quantia de 240 reais em espécie, sendo 2 notas de R$ 10 reais falsas. Ao ser indagado sobre a droga, ele confessou que estava vendendo naquela localidade e que teria mais em sua residência. 

O efetivo seguiu com ele até a residência, onde encontrou mais uma pedra grande de crack, mais 4 pedras pequenas, uma porção de maconha pesando aproximadamente 9 gramas, uma balança de precisão e vários saquinhos para embalagem do entorpecente. 

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando à disposição da justiça. 

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais