quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Gerente dos Correios de Brejo da Madre de Deus pede baixa do cargo e por enquanto agência vai abrir somente nas terças e quintas

Agência Comunitária dos Correios foram fechadas em Fazenda Nova, Barra de Farias, Mandaçaia e São Domingos

O Blog Estação Notícias obteve informações de que o atual gerente da agência dos Correios de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, pediu baixa no cargo, pois não teria aguentado a cobrança dos Correios e ter que trabalhar sem as devidas condições. Este funcionário se deslocava de Águas Belas para gerenciar a agência em Brejo da Madre de Deus, uma distância de 200 km.

Ainda de acordo com informações, o novo gerente que estava para assumir a agência contraiu Covi-19 e só poderá trabalhar quando estiver totalmente curado da doença. Enquanto isso, o gerente da agência de Jataúba ficará abrindo os Correios em Brejo nas terças e quintas.

Fechamento das Agências Comunitárias dos Correios nos distritos

Outro grande transtorno é o fechamento das Agências Comunitárias dos Correios nos distritos Fazenda Nova, Barra de Farias, Mandaçaia e São Domingos. Ao que tudo indica, este problema só será resolvido quando o novo prefeito assumir o cargo e reativar a parceria entre a prefeitura e os Correios, para facilitar a vida da população.

Do Estação Notícias