terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Foram presos na manha desta terça feira os acusados de assassinar pai e filho na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na época, as vítimas Romeu Batista Silva (62 anos), e o seu filho Eliakin Batista Silva (25 anos) foram assassinados de forma cruel

Na manhã desta terça-feira (22), policiais lotados na cidade de Brejo da Madre de Deus, sob o comando do delegado Anderson Liberato, realizaram a prisão, por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Rinaldo Batista da Silva e Rivaldo Batista da Silva.

Os dois são acusados de assassinar dois homens, sendo um pai e filho, no final do mês de setembro deste ano, no Sítio Cachoeira de Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde o crime chocou todo o estado de Pernambuco.

Na época, as vítimas Romeu Batista Silva (62 anos), e o seu filho Eliakin Batista Silva (25 anos) foram assassinados de forma cruel. No corpo de Romeu foram localizadas três lesões provocadas por arma branca. Já no corpo do seu filho, foi encontrado pelo menos 14 lesões. Relembre o caso.

Depois do crime, os acusados fugiram, mas nesta terça, após um minucioso trabalho de inteligência da equipe de investigação da delegacia de Brejo, os foragidos foram encontrados no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

Após os procedimentos, os acusados serão apresentados à audiência de custódia de Santa Cruz do Capibaribe, e em seguida ficarão a disposição da justiça.

Do Estação Notícias / Ney Lima