quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Comerciante é assaltado na PE-145, próximo a Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus

Refém e veículos foram abandonados na zona rural de Caruaru

O comerciante brejense Reniery Almeida, de 41 anos, foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (17), quando passava pela PE-145, nas imediações de Lagoa dos Mandantes, que fica próximo ao distrito Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, dois elementos em um veículo Voyage preto bateram no retrovisor do veículo em que estava o comerciante e pararam mais a frente, armados com pistola e anunciaram o assalto. Os criminosos abandonaram o carro que estavam e seguiram no sentido Lampião, levando a vítima como refém no veículo HB20.

Um cidadão que passou de caminhão no momento do assalto percebeu o que estava acontecendo e reconheceu Reniery. Imediatamente a polícia de Brejo e de Fazenda Nova foram acionadas e saíram em perseguição aos meliantes. Porém, ao perceberem que poderiam dar de cara com a polícia, os criminosos entraram em uma estrada de terra em Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, onde abandonaram o carro com a vítima no banco de trás. Um dos criminosos chegou a atirar contra o veículo com a vítima dentro. O tiro pegou no pneu.

Os criminosos conseguiram fugir a pé levando pertences do comerciante. Reniery foi resgatado por amigos e apesar do susto, passa bem e já está em casa.

Do Estação Notícias