quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Hilário Paulo deixará um prejuízo de pelo menos 5 milhões de reais em folha de pagamento dos servidores públicos de Brejo da Madre de Deus

SINDIBREJO repudia com veemência este descaso e garante que vai lutar pelos direitos dos servidores

NOTA DE REPUDIO DO SINDIBREJO

Lamentável, sob todos os aspectos, a falta de compromisso, a mentira, a enganação, da administração municipal no trato com os servidores públicos do nosso município. Todos os meses enfrentamos desculpas esfarrapadas como por exemplo: o pagamento sairá no 5º dia útil, os repasses diminuíram, estamos fora do limite de despesa com pessoal. Tudo mentira!

Com consequência de uma gestão desastrosa hoje, temos TODOS os servidores públicos num prejuízo incalculável, não apenas pela falta de pagamento não efetuados, como também pelo constrangimento, por uma ceia de Natal não farta, ou melhor, muitos nem tiveram, por uma noite de final de ano cheia de incertezas. A que ponto chegou a administração municipal? Como o senhor prefeito deixou nossos servidores?!

Simplesmente empurrou para próxima administração uma responsabilidade de sua gestão, com atitudes meramente mesquinhas, que visam unicamente atender os interesses políticos eleitoreiros.

O SENHOR PREFEITO HILÁRIO PAULO ESTÁ FINALIZANDO SUA GESTÃO NO DIA DE HOJE, DEIXANDO DE EFETUAR O PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO E O MÊS DE DEZEMBRO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, 50% DO DÉCIMO TERCEIRO DOS PROFESSORES E O MÊS DE DEZEMBRO A TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS.

Isso quer dizer, que ficará um prejuízo de pelo menos 5 milhões de reais em folha de pagamento para nossos servidores públicos. O que poderá inviabilizar uma valorização profissional de nossos servidores para o próximo período.

TODOS os servidores públicos em seu dia a dia SERVEM e CUIDAM da população brejense COM AMOR, a exemplo bem marcante para o momento em que vivemos temos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, que com responsabilidade estão enfrentando um inimigo invisível que já ceifou a vida de milhões de pessoas; arriscando suas próprias vidas, num combate desigual. Amenizando o sofrimento e dando a terna sensação de que não estamos sozinhos nesse momento. Lembrando que perdemos um servidor para o COVID e até o presente momento seus familiares ainda esperam receber o que lhe é de direito. Lamentável! Lamentável! Lamentável!

É uma pena, que não fomos tratados com AMOR!

O SINDIBREJO, na defesa dos legítimos interesses de todos os servidores do município, repudia com veemência essa situação de descaso e assegura que irá lutar para assegurar TUDO o que for DIREITO.

Do Estação Notícias