sábado, 26 de dezembro de 2020

Absurdo! Idoso tem veículo tomado de assalto na feira livre de Brejo da Madre de Deus

Os criminosos levaram a vítima com o carro e só libertaram o idoso no Lampião

Dois criminosos tocaram o terror nas primeiras horas deste sábado (26), na feira livre de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, vindo a tomar de assalto o veículo Fiat Uno Mille WAY Economy, cor preto, ano 2009 e placa KJQ-1995 de um idoso que tinha acabado de fazer a feira.

A vítima foi o aposentado José Ferreira, 71 anos, popularmente conhecido por “Seu Zuza”. Ele contou ao Estação Notícias que por volta das 6h deixou o carro estacionado no centro da cidade, mais precisamente em frente a “Casa do A”, e foi fazer compras na feira livre. Ao retornar o idoso abriu a porta, colocou as sacolas no carro e no momento em que entrou no veículo para voltar pra casa, um elemento usando máscara encostou na porta, abriu uma bolsa, sacou a arma e anunciou o assalto.

Os bandidos fugiram pela PE-145 sentido Lampião levando o veículo com a vítima junto. Passando por Fazenda Nova os criminosos avistaram um veículo Pálio e pensarem em realizar o assalto trocando de veículo, porém, o Pálio entrou no Posto de Combustíveis e escapou do assalto. Ao chegar próximo do Lampião os assaltantes libertaram Seu Zuza e seguiram levando o veículo da vítima.

O idoso prestou queixa e aguarda providencias policiais.

Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro do veículo, entre em contato pelo fone: (81) 99957-1630.

Do Estação Notícias