segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Toyoteiro foi assaltado na chegada de Fazenda Nova

Criminosos levaram a Toyota Bandeirante com reboque

Um toyoteiro (loteiro) residente em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi assaltado na noite do domingo (08), quando estava retornando para sua residência após ter realizado uma mudança em Riacho Doce, zona rural de Caruaru.

Segundo informações, era por volta das 19h30min quando o cidadão foi surpreendido por quatro elementos, sendo eles dois homens e duas mulheres na PE-145, na entrada do Teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova. Após anunciarem o assalto os criminosos colocaram a vítima dentro de um veículo de passeio de cor preto e seguiram sentido Cachoeira Seca (Lampião).

A quadrilha levou do cidadão o celular, dinheiro e sua Toyota Bandeirante de 6 portas, cor vermelho, de placa HAH-2127 que estava com reboque. A vítima foi libertada horas depois no sítio Dois Riachos, também zona rural de Caruaru.

Na manhã desta segunda-feira (09), o reboque foi encontrado abandonado numa estrada do sítio Carapotós. Qualquer informação sobre o paradeiro da Toyota Bandeirante de placa HAH-2127 de Brejo da Madre de Deus, entrar em contato pelo número: (81) 97912-8417).

Do Estação Notícias