terça-feira, 17 de novembro de 2020

Secretaria de Saúde de Brejo emite nota afirmando que o Hospital não será fechado e explica a situação do setor covid

Em nota a secretaria de saúde de Brejo da Madre de Deus, vem tranquilizar a população Brejense informando que o Hospital Dr. José Carlos de Santana continua em pleno funcionamento a disposição de qualquer cidadão. E ainda informa aos munícipes que houve uma realocação de leitos para melhorias no espaço onde antes estava sendo utilizado por parte da estrutura logística da UPA no combate ao covid-19.  Dessa forma o hospital continua com o setor de isolamento respiratório masculino e feminino para tratamento do COVID-19, com duas salas vermelhas uma na UPA e outra no Hospital.

Informamos que nesse momento o compromisso com a população Brejense se fortalece ainda mais e que os nossos serviços continuaram a ser disponibilizados com o compromisso e atenção singular desses últimos tempos. Ao passo que repudia ilações e informações montadas para aterrorizar a população Brejense, com objetivo meramente político.

Lembramos a todos que a luta contra o COVID-19, continua, a pandemia não acabou e devemos manter os hábitos de combate à proliferação do vírus.

Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus