segunda-feira, 23 de novembro de 2020

“Respeitarei cada voto e saberei retribuir a cada um de vocês dando o meu melhor no comando do nosso município” diz Roberto Asfora na festa da vitória

O prefeito eleito pregou união para o Brejo crescer, se fortalecer e aparecer

A festa da vitória do grupo Jacaré em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, aconteceu no distrito São Domingos no sábado (21) e na Sede do Brejo no domingo (22). Milhares de pessoas festejaram pelas ruas a grande vitória do prefeito eleito Roberto Asfora, que a partir de janeiro de 2021, estará no comando do município pela 4ª vez.

Em Brejo Sede, Roberto Asfora fez um discurso de agradecimento se comprometendo em retribuir o voto de confiança dos brejenses.

“A colheita é inevitável, e nesta terra eu plantei amor, compaixão e fé. E estou colhendo graças a Deus o que plantei. Muito obrigado pelo carinho e pelo afeto que vocês têm por mim, respeitarei cada voto e saberei retribuir a cada um de vocês dando o meu melhor no comando do nosso município”, disse o Amarelinho de Ouro.

Asfora pregou união e disse que o palanque está desmontado e quer não pode haver discórdia por cor partidária e nem entre a entre Sede e os distritos.

“A partir de hoje não teremos mais palanque, o palanque vai ser desmontado. Todo brejense é irmão, aqui não pode ter a Sede contra Fazenda Nova, Fazenda Nova contra a Sede, a Sede contra São Domingos. Basta desse negócio de discórdia de um distrito para outro ou de um irmão para outro irmão por conta de cor partidária, não podemos aceitar mais isso, em hipótese nenhuma. Por isso eu peço a vocês, vamos nos abraçar, nos juntar, porque juntos somos muito fortes para fazer o Brejo crescer, se fortalecer e aparecer”, finalizou.

Do Estação Notícias