sábado, 21 de novembro de 2020

New Digital reinaugurou espaço nesta sexta-feira em Brejo da Madre de Deus

Há 5 anos atuando na cidade de Brejo da Madre de Deus, a New Digital Sistemas e Soluções nesta sexta feira (20), inaugurou um novo espaço para melhor atender os seus clientes com mais conforto e funcionalidades.

A empresa que é pioneira no ramo de sistemas de automação comercial para comercio varejista, agora também conta com serviços de publicidade como: criação de identidade visual, logomarcas, artes para redes sociais, criação de sites, aplicativos, banners, cartões de visitas, entre outros.

Dentre os serviços da New Digital você pode encontrar:

Sistema de Gestão Comercial, Certificado Digital para pessoa, Jurídica/Física, Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiro – AVCB, Sistema TEF, Maquineta de Cartão, Criação de identidade visual, Logomarcas, Artes para redes sociais, Criação de sites, Criação de aplicativos, Banners, Cartões de Visitas, Convites, Cardápios, Sublimados (Camisa, Caneca, Boné e Caneta), Adesivos impressos, Adesivos plotados entre outros Serviços gráficos em geral.

A New Digital fica localizada na Rua Antônio Nunes Ribeiro, 37, ao lado do Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.

Ligue ou entre em contato no WhatsApp pelo número: (81) 99521-7001, no site www.newdigitalsistemas.com.br ou no Instagram @newdigitalsistemas.