segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Irmã de Edson Vieira, candidata a vereadora, sofre atentado em Santa Maria do Cambucá

Carro da candidata Aline Vieira (PSDB)

A candidata a vereadora Aline Vieira e o candidato a prefeito Mário Filho, ambos de Santa Maria do Cambucá, sofreram atentados neste sábado (31). Os tucanos estão bem. Foram disparados diversos disparos de arma de fogo contra o carro da candidata. Dois tiros atingiram o para-brisa do veículo. Ninguém foi atingido.

Em menos de 24 horas, o candidato a prefeito de Santa Maria do Cambucá, Mário Filho (PSDB), também foi vítima de outro atentado. Por volta de 1h da manhã, criminosos saltaram o muro da casa do candidato. Os cachorros da casa fizeram barulho e alertaram os seguranças particulares do prefeiturável.

Segundo informações, foram disparados seis tiros, um deles atingiu um carro usado na campanha do tucano. Mário Filho registou um boletim de ocorrência na delegacia de Santa Maria do Cambucá.

Um carro usado na campanha eleitoral foi atingido

A presidente do PSDB de Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, se solidarizou com as vítimas e pediu apuração sobre os casos.

 “O PSDB repudia qualquer tipo de violência, porque política se faz com respeito, propostas e diálogo. Vamos cobrar esclarecimentos das autoridades policiais. O radicalismo não pode tomar conta da democracia”, ressalta a presidente estadual do partido.

Mário Filho mostrando o local onde os criminosos saltaram

Do Estação Notícias / Bruno Muniz / Fotos: Redes Sociais