segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Homem é esfaqueado pelo atual da ex-companheira em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã do sábado (21), policiais do 24° BPM foram acionados para se deslocar juntamente com uma equipe do SAMU, para uma ocorrência de um esfaqueado, na Avenida Raimunda Maria Aragão no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço e avistou a vítima identificada como sendo Daniel Brasílio de Almeida, (idade não informada), o qual relatou que havia ido até a residência da sua ex-companheira pegar seu filho, neste momento o atual companheiro dela com uma faca em punho, desferiu golpes contra ele, causando duas perfurações nas costas. Após o crime, o autor fugiu tomando como sentido o estado da Paraíba.

O SAMU realizou os primeiros atendimentos no local e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do município, em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. A equipe médica disse que o estado de saúde da vítima é considerado grave.

Os policiais do 24° BPM que estiveram colhendo informações sobre o caso, repassaram para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para ser iniciada as investigações do crime.

Informações do Blog Santa Cruz Mais