quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Família faz vaquinha para ajudar jovem com doença rara em Pernambuco

 Ele sofre com uma doença chamada Neurofibromatose doença que provoca a formação de tumores no cérebro, na medula espinhal e nos nervos

Felipe Gonçalves Dos Santos, 28 anos, é um jovem morador de Nova Descoberta em Recife, que tem familiares em Jataúba no Agreste de Pernambuco, que procuraram o Blog Estação Notícias para divulgar o caso.

O jovem tem uma doença rara chamada Neurofibromatose, essa doença provoca a formação de tumores no cérebro, na medula espinhal e nos nervos. Desde o cinco anos de idade que Felipe luta contra essa doença que não tem cura, mas tem tratamento.

Os hospitais pelo qual ele fazia terapia dava suporte e medicamentos, porém não estão mais dando, alegando que Felipe já estaria em estado de alta.

Ele precisa manter medicamentos para que a doença não regrida. Além disso, ele precisa de uma nova cadeira de rodas, então quem tiver uma e puder doar, a família ficará muito agradecida.

Como Felipe e sua mãe dona Fatima moram em casa no alto em escadaria, as arrecadações são para que eles possam comprar uma casa no baixo, pois é muito complicado quando eles precisam sair de casa descer escadarias com ele no colo. 

Para ajudar você pode doar pelo link a baixou ou pela conta Caixa.

http://vaka.me/1127943

Conta CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AG. 0049

CONTA. 21302-7

OP. 023

Ele está precisando urgentemente de:

CAIDEIRA DE RODAS

CADEIRA P BANHO

REMEDIOS:

GABAPENTINA 300MG; 

PREGABALINA 75MG; 

BACLOFENO 10 MG; 

TYLEX 30 MG; 

TRAMADOL 50 MG; 

DIPIRONA 500 MG; 

AMITRIPLINA 25 MG

Mais informações pelos fones: (81) 9 8410-9951 (Jessica) ou (81) 9 8890-2206 (Fatima). 

Do Estação Notícias