segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Dois caminhões foram incendiados no centro de Brejo da Madre de Deus

Um dos veículos pertence a um candidato a vereador que acredita que a motivação tenha sido política

Na madrugada desta segunda-feira, 2 de novembro, dois caminhões foram incendiados no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, um deles foi o caminhão F4000 pertencente ao candidato a vereador Nego de Zé Bodin que estava estacionado ao lado dos banheiros públicos, próximo ao Clube Aquarius, e o outro caminhão foi uma Mercedes-Benz/710 pertencente ao comerciante Lomeu que estava estacionado ao lado da igreja de São José.

Moradores próximos aos locais em que estavam os caminhões tiverem grande susto. 

“Acordei assustada com o barulho das chamas e dos vidros explodindo. Foi aterrorizante, a princípio pensei que estavam assaltando o banco novamente”, relatou um moradora. 

O candidato a vereador Nego de Zé Bodin está indignado, acredita que tenha sido por motivação política e bastante emocionado, falou que vai precisar de ajuda para terminar de pagar o seu instrumento de trabalho. 

“Estou trabalhando pra pagar meu carro ainda. Isso não é negócio de se fazer não! Quem fez isso no meu carro pelo amor de Deus me ajude! Se for um político que mandou fazer isso, ele ou ela vai ter que me ajudar. Não quero mais saber de política mais não, quero saber agora do meu carro”, desabafou o candidato. 

A polícia foi acionada e deve dar início a investigação. Câmeras de monitoramento devem ajudar a descobrir quem colocou fogo nos caminhões. 

Do Estação Notícias