domingo, 29 de novembro de 2020

Avô e neta morreram eletrocutados na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Uma grande tragédia ocorreu no sítio Arara, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, na tarde deste domingo (29). Segundo informações, avô e neta morreram eletrocutados e uma terceira pessoa por pouco também não perdeu a vida.

Ainda segundo informações, o agricultor José Eufrosio dos Santos, mais conhecido como “Dezinho”, de 85 anos de idade estava alimentando os animais e teria encostado em um fio, vindo a sofrer uma descarga elétrica, no momento sua neta Morgana Priscila de Miranda Santos, de 29 anos, que estava lavando roupas próximo ao local, percebeu que o avô estava sendo eletrocutado e correu para tentar salvá-lo, mas ela também foi eletrocutada e morreu no local.

Populares disseram que outra neta de seu Dezinho, de 8 anos de idade, tentou retirar as vítimas e foi arremessada com a força da descarga, sendo socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão em Brejo aonde recebe os cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste Central.

Do Estação Notícias / Informações Agreste Notícia / Fotos: Redes Sociais - Matéria Atualizada